Tens razão! Obrigado pela correção!o costinha e o maniche saíram no fim da época, junto do seitaridis e do nuno.
o derlei, hugo leal, maciel, peixoto, hugo almeida, carlos alberto e o thiago silva saíram em janeiro
Tens razão! Obrigado pela correção!o costinha e o maniche saíram no fim da época, junto do seitaridis e do nuno.
o derlei, hugo leal, maciel, peixoto, hugo almeida, carlos alberto e o thiago silva saíram em janeiro
Verdade seja dita nem pelo que custou aos cofres 3,5M...Que projeto? Só há pouco tempo que que se começou a usar esse chavão de merda de projeto isto, projeto aquilo.. projeto é ganhar. Este artista até ao dia de hoje mostrou que não vale os colhões de um gato morto. Onde está o projeto!?
Então é mais uma época ao charco roça o ridículo...A sorte dele é que tem um grupo no mundial em que será fácil passar
E a partir daí já será considerado um mundial positivo e nem haverá discussão sobre a continuidade
Se bem que eu acho que mesmo que não passe a fase de grupos será sempre ele a começar a próxima época, o presidente já tem isso decidido
Que exagero carago...Verdade seja dita nem pelo que custou aos cofres 3,5M...
Que arranje de vez um Treinador Competente e se deixe de amostras e experiências...pk vai pro 2ano de presidência e não vejo a fazer as coisas...
O desportivo é para enriquecer o financeiro!!
A forma como jogamos é ridícula...Ter noção da realidade é saber que o FC Porto foi humilhado em casa pelo regime, podia ter levado uma goleada histórica contra o Estrela da Amadora, não tem um remate à baliza na segunda parte inteira contra o Casa Pia, faz menos remates que um Nacional reduzido a 10 desde os 60 minutos em casa na última jornada e vai a Marrocos jogar contra agricultores e, para manter a linha impressionante da realidade, faz um remate à baliza. Isto só falando dos jogos mais recentes.
Mas o problema é exclusivamente dos jogadores.
n n foram 150, para ser mais concreto penso que tenham sido 80 e poucos ou um bocadito menosAcho que foi 150M, certo ?
Olha eu sou realista e vejo que este treinador é muito limitado e fraco...Que exagero carago...
O cruz azul investiu isso ? Pensei que tivesses a brincar porque fui ver no transfermarkt e desde janeiro não gastaram nada de especial, mas podem estar mal os registos.n n foram 150, para ser mais concreto penso que tenham sido 80 e poucos ou um bocadito menos
tenho esses dados a mão posso ir procurar
Isso dá que pensar obviamente...É mesmo preocupante que mesmo com este plantel não se vejam melhorias nenhumas.
Con la llegada de Martín Anselmi varios futbolistas se fueron incorporándose a las instalaciones de la Noria, tan solo en el primer semestre de 2024 arribó al plantel Gabriel “Toro” Fernández, Lorenzo Faravelli, Camilo Cándido, Kevin Mier y Gonzalo Piovi.O cruz azul investiu isso ? Pensei que tivesses a brincar porque fui ver no transfermarkt e desde janeiro não gastaram nada de especial, mas podem estar mal os registos.
E cada vez tá vista...Já estás a misturar direção com o treinador, etc. onde é que eu diss que tudo o que esta direção faz é tudo mal? Vai lá ver os meus comentários e não digas disparates. Já com o treinador? Sim, não vale nada. Não tem unhas para esta guitarra. Vou sempre dizer. Se no final não tiver razão cá estarei para dizer que estava errado. Nada me daria mais prazer.
Ou pode ser teimoso e ao ponto de insistir no erro no início da época e hipotecar logo de início a corrida ao título...Eu quero acreditar que o AVB não é maluco e que quer ser Presidente por muitos anos. E que, sendo assim, vai tomar medidas logo após o mundial de clubes.
@Presidente @Edgar Siska
Não vejo um futebol nada de especial sinceramenteNão sei se já foi colocado aqui mas aconselho que vejam.
É facilmente anulado...Não vejo um futebol nada de especial sinceramente
Essa análise toda foi feita através de um jogo numa final continental contra o São Paulo, que curiosamente era favorito nesse jogo e que obviamente andou a pressionar alto, principalmente depois de se meter a perder cedo, um vídeo todo baseado numa pressão alta do adversário e como a equipa de Anselmi saía a jogar. Ele pensa que as equipas no tugão vão andar a pressionar na nossa pequena área?Não sei se já foi colocado aqui mas aconselho que vejam.
Não vejo nada de especial no futebol do anselmi , nao sei o que o AVB andou a fumar para se meter com este..Essa análise toda foi feita através de um jogo numa final continental contra o São Paulo, que curiosamente era favorito nesse jogo e que obviamente andou a pressionar alto, principalmente depois de se meter a perder cedo, um vídeo todo baseado numa pressão alta do adversário e como a equipa de Anselmi saía a jogar. Ele pensa que as equipas no tugão vão andar a pressionar na nossa pequena área?
Que análise mais sem sentido, totalmente fora da realidade, agora entendo melhor a parte de dizer que Anselmi parece não saber em que clube está, e mais importante, não sabe em que competição está inserido, mas afinal parece que não é só ele.
Sim, estou morto por ver o Tondela a pressionar alto contra o FC Porto, louco para ver isso.
Foi 80 em 2 mercados, portanto 2 épocas, cerca de 42 numa e 30 e pico noutra.Acho que foi 150M, certo ?
Eles ficam lá atrás e dizem "agora desemerdem-se".Essa análise toda foi feita através de um jogo numa final continental contra o São Paulo, que curiosamente era favorito nesse jogo e que obviamente andou a pressionar alto, principalmente depois de se meter a perder cedo, um vídeo todo baseado numa pressão alta do adversário e como a equipa de Anselmi saía a jogar. Ele pensa que as equipas no tugão vão andar a pressionar na nossa pequena área?
Que análise mais sem sentido, totalmente fora da realidade, agora entendo melhor a parte de dizer que Anselmi parece não saber em que clube está, e mais importante, não sabe em que competição está inserido, mas afinal parece que não é só ele.
Sim, estou morto por ver o Tondela a pressionar alto contra o FC Porto, louco para ver isso.
1 época, eles têm abertura e clausuraFoi 80 em 2 mercados, portanto 2 épocas, cerca de 42 numa e 30 e pico noutra.
A maioria desses jogadores hipervalorizados, do tipo pagar 9M por gajos avaliados em 2M, 9M por gajos de 30 anos.
Sendo que já estão incluídos reforços de Inverno que chegaram quando o anselmi saiu ou já tinha saído.
Com todo o respeito pelo rapaz que fez um belo vídeo, mas carago, ele criou cenários como este:Eles ficam lá atrás e dizem "agora desemerdem-se".
Esse rapaz também até é tão entusiasmado que "já estamos dois passes e estamos em cima deles"...a comentar um jogo passado há 2 anos, de uma outra equipa. "Estamos".
Acho piada a estes "idealistas do FM".
Ao menos são apaixonados pela bola, apesar de fazerem as coisas muito sob a visão idílica daquele mundo.