Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km

não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.

em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.

eu acho que não. Haverá quem pense que sim.

29 Agosto 2022
3,912
4,371
Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km

não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.

em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.

eu acho que não. Haverá quem pense que sim.
Eu acho que depende, e é uma questão de perguntar aos próprios pais das crianças se os lugares de estacionamento que vão ser disponibilizados quando o CAR estiver pronto serão suficientes ou não, isto são os lugares que hoje em dia são ocupados pelos profissionais do Olival. Mesmo assim, os acessos não deixarão de ser péssimos.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,259
6,468
Acho que temos é de ter mais que o Moreirense. muitas mais. Temos mais equipas. Mais carrinhas, mais carros, mais tudo
Só não acho normal fazer tanto drama por causa dos miúdos que há imensas soluções, cabe ao clube resolver. Mas pronto é a tua opinião amego

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,200
3,620
Por ai
Eu acho que depende, e é uma questão de perguntar aos próprios pais das crianças se os lugares de estacionamento que vão ser disponibilizados quando o CAR estiver pronto serão suficientes ou não, isto são os lugares que hoje em dia são ocupados pelos profissionais do Olival. Mesmo assim, os acessos não deixarão de ser péssimos.
No CAR vão fazer parque de estacionamento para 200 carros segundo li
E suponho que passando a equipa A \ B \ Sub 19 e feminina para o CAR os lugares do Olival ficam livres

29 Agosto 2022
3,912
4,371
Outra questão a se fazer, e não sei se isto é verdade ou não, é o fato de, segundo o que percebi, o treino dos miúdos não costuma estar aberto para os pais, certo?

E muitos se queixam, lá está, de primeiramente não terem acesso a estacionamento e terem que estar todos amontoados uns em cima dos outros pelas ruas estreitas do Olival. A outra questão é de não haver absolutamente nada se fazer nas redondezas durante esse tempo. É um pormenor que não deixa de ser questionável, principalmente para pais que fazem muitos quilômetros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,936
204,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra questão a se fazer, e não sei se isto é verdade ou não, é o fato de, segundo o que percebi, o treino dos miúdos não costuma estar aberto para os pais, certo?

E muitos se queixam, lá está, de primeiramente não terem acesso a estacionamento e terem que estar todos amontoados uns em cima dos outros pelas ruas estreitas do Olival. A outra questão é de não haver absolutamente nada se fazer nas redondezas durante esse tempo. É um pormenor que não deixa de ser questionável, principalmente para pais que fazem muitos quilômetros.
Também querem que o clube faça um shopping para passearem?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não há drama nenhum. São 50 milhões que vão ser gastos e vamos embora.

resolve alguma coisa? Não

alguém sabe explicar estrategicamente o valor? Também não

não faz mal. É preciso é não ter má vontade.

a coisa dos miúdos mais 500 metros menos 500 metros resolve-se.

o acesso ao Olival para equipas, pais e equipas técnicas também se resolve. Há montes de soluções. Cabe ao clube encontr-las.

29 Agosto 2022
3,912
4,371
Também querem que o clube faça um shopping para passearem?

Não é isso, mas tens que entender que um pai que leve o filho ao treino 2,3 vezes por semana que seja, que faz 1 hora na estrada para lá, outra hora para cá, por vezes em hora de ponto e depois tem que estar enfiado no carro durante aquela hora e meia entre treino e banhos, é só um pormenor muito desconfortável.

• Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

não haver acesso aos treinos pode ser operacional e intencional.

parece que vai haver umas lojas no CAR. Se me lembro do projecto.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,614
5,259
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

o acesso ao Olival para equipas, pais e equipas técnicas também se resolve. Há montes de soluções. Cabe ao clube encontr-las.
Choraaa bebeeeé 👼🏻👼🏻👼🏻

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,200
3,620
Por ai

a pouco eram 40 já vais em 50 ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,936
204,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é isso, mas tens que entender que um pai que leve o filho ao treino 2,3 vezes por semana que seja, que faz 1 hora na estrada para lá, outra hora para cá, por vezes em hora de ponto e depois tem que estar enfiado no carro durante aquela hora e meia entre treino e banhos, é só um pormenor muito desconfortável.
Também não é fácil fazer uma obra destas no meio de uma zona com muito para fazer...

O sporting e o Benfica não estão no meio das cidades

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,614
5,259
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ai choro mesmo. Chorei a época toda e continuo a chorar.
Estás muito escrutinador relativamente a tudo o que é gasto nesta presidência. Pena que na presidência anterior não te importavas com o que era gasto, não o investido, mas o que ia diretamente para o bolso dos amigos. Amigo, mas fazemos assim, quando voltarmos a ser fortes e ganhadores, tal como eu acredito que vamos ser, fazes o mesmo que fizeste quando o Pinto da Costa perdeu as eleições, desapareces do mapa até te voltar a ser conveniente.