Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
178
496
fogo oh Maradona, o CAR não é para a formação.

acho que ainda não percebeste a ideia do André.
Meu caro Kerouac, o meu caro acha que o CAR vai ser exclusivamente da equipa principal? Acha que os 5 campos são para estar às moscas? Acha que os jogadores da equipa principal vão viver diariamente nos 42 quartos que o CAR terá?

O CAR vai dar instalações mais modernas à equipa principal, mas não será de uso exclusivo da equipa principal, como é óbvio. A formação (escalões de faixas etárias mais velhas) e futebol feminino estarão distribuídos pelo Olival e pelo CAR. Acha também que o clube não terá transportes a funcionar entre as duas instalações e que não serão construídos acessos não só entre o Olival e o CAR, mas também com as autoestradas envolventes? Tenha dó, meu caro.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
384
588
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Investimento por parte dos donos àparte, as receitas dos direitos na Premier League aliadas a uma boa gestão permitem que os clubes se possam endividar consideravelmente em infraestruturas sem que isso cause problemas na actividade do futebol.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Enfim talvez no longo prazo se consiga ir comprando e contruindo campos. Depois ficamos com terreno a mais. Mas tudo se resolve.

o Varela renovou. Boa notícia

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Meu caro Kerouac, o meu caro acha que o CAR vai ser exclusivamente da equipa principal? Acha que os 5 campos são para estar às moscas? Acha que os jogadores da equipa principal vão viver diariamente nos 42 quartos que o CAR terá?

O CAR vai dar instalações mais modernas à equipa principal, mas não será de uso exclusivo da equipa principal, como é óbvio. A formação (escalões de faixas etárias mais velhas) e futebol feminino estarão distribuídos pelo Olival e pelo CAR. Acha também que o clube não terá transportes a funcionar entre as duas instalações e que não serão construídos acessos não só entre o Olival e o CAR, mas também com as autoestradas envolventes? Tenha dó, meu caro.
não sou eu que acho. É o presidente. AAs, equipa B e sub 19. O feminino não percebi bem mas duvido. Iam distrair os rapazes e não pode ser

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
porque estou a tentar entender qual é o problema que eles estão para ali a debater e esta a ser dificil para mim compreender, que não seja possível agilizar transportes e afins numa distancia de 2kms lol
portanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?

não estou a perceber o que estás a dizer.

podes explicar. Podes ter descoberto uma solução

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
178
496
portanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?

não estou a perceber o que estás a dizer.

podes explicar. Podes ter descoberto uma solução
O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.

Sabemos bem que é extremamente complicado fazer um trajeto inferior a 2km através de carrinhas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,657
8,296
Achar que quem está contra este projecto tem más intenções é ser incapaz de apresentar um único argumento convincente a favor do projecto é obra.
Estou totalmente receptivo a todas as opiniões contra ou a favor do CAR.
Menos as tuas.
No dia 23 de Abril de 2024, escreveste 82 posts no Portal dos Dragões e todos sabemos o conteúdo. 82. No dia 24 de Abril, escreveste mais 31 posts.
Um portista de bem tinha regressado no dia 28 para dar os parabéns ao novo presidente. Regressaste a 25 de Novembro como se nada fosse.
Quero muito que me dêem opiniões sobre o CAR no Olival. A tua vale zero.

Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.

Sabemos bem que é extremamente complicado fazer um trajeto inferior a 2km através de carrinhas.
que trajecto de 2 km é esse? Há miúdos que vem de Braga, de Trás os Montes.

eu percebo o humor mas de que é que está a falar?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,164
141,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Olha que a ideia do ferry é qualquer coisa. Propunha.

• Love
Reações: Moradona