o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.Linha de metro subterrânea que ligue o CAR ao olival, não entendo tanta complicação
o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.Linha de metro subterrânea que ligue o CAR ao olival, não entendo tanta complicação
Muito.. o Moreirense vai buscar miúdos a Famalicão.O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.
Sabemos bem que é extremamente complicado fazer um trajeto inferior a 2km através de carrinhas.
O Braga vem buscar miúdos à MaiaMuito.. o Moreirense vai buscar miúdos a Famalicão.
é bom para a enduranceA malta que vai usar o Olival não conduz
Andam a pé
Pq não? O clube não pode indicar o CAR como zona de recolha e levar os miúdos ao olival para treinar?o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.
Já começam o aquecimento antes.A malta que vai usar o Olival não conduz
Andam a pé
Isso é um problema terrível. Precisamos de contratar uma equipa de engenheiros aeroespaciais e geofísicos.o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.
Para o Olival não vouJá começam o aquecimento antes.
Quando tiveres filhos Rúben já sabes o teu puto vai de Ermesinde ao Olival a pé que a gasosa custa ao pai![]()
Seixo Alvo?Para o Olival não vou
O cu do Judas é antes do Olival
Que problema estás a resolver? Levar como? De autocarro? Vais sempre ter um bottleneck. E mesmo no CAR ter essa logística não é óbvio.Pq não? O clube não pode indicar o CAR como zona de recolha e levar os miúdos ao olival para treinar?
1,5 kmVocês por acaso têm noção da distância entre o Olival e o CAR?
O CAR fica... em Olival.
Desculpa lá. Até o Moreirense tem 7ou8 carrinhas para ir buscar o miúdos, o porto não tem? Não faço ideiaQue problema estás a resolver? Levar como? De autocarro? Vais sempre ter um bottleneck. E mesmo no CAR ter essa logística não é óbvio.
por acaso dizer que o Olival é o que temos para oferecer para a nossa formação a longo prazo é mesmo um problema terrível.Isso é um problema terrível. Precisamos de contratar uma equipa de engenheiros aeroespaciais e geofísicos.
Acho que temos é de ter mais que o Moreirense. muitas mais. Temos mais equipas. Mais carrinhas, mais carros, mais tudoDesculpa lá. Até o Moreirense tem 7ou8 carrinhas para ir buscar o miúdos, o porto não tem? Não faço ideia
Podes querer.Para o Olival não vou
O cu do Judas é antes do Olival
E era o único café da terraPodes querer.
Uma vez fiquei de me encontrar com uns amigos num café lá....andei à procura meia hora e com gps.
Foi um velhote que me disse onde era.
Já tinha passado à porta, mas fica metido para dentro, não vi.E era o único café da terra