Isso dá tranquilamente
não sou eu que acho. É o presidente. AAs, equipa B e sub 19. O feminino não percebi bem mas duvido. Iam distrair os rapazes e não pode serMeu caro Kerouac, o meu caro acha que o CAR vai ser exclusivamente da equipa principal? Acha que os 5 campos são para estar às moscas? Acha que os jogadores da equipa principal vão viver diariamente nos 42 quartos que o CAR terá?
O CAR vai dar instalações mais modernas à equipa principal, mas não será de uso exclusivo da equipa principal, como é óbvio. A formação (escalões de faixas etárias mais velhas) e futebol feminino estarão distribuídos pelo Olival e pelo CAR. Acha também que o clube não terá transportes a funcionar entre as duas instalações e que não serão construídos acessos não só entre o Olival e o CAR, mas também com as autoestradas envolventes? Tenha dó, meu caro.
portanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?porque estou a tentar entender qual é o problema que eles estão para ali a debater e esta a ser dificil para mim compreender, que não seja possível agilizar transportes e afins numa distancia de 2kms lol
Construimos uns blocos pré-fabricados e mandamos a malta para lá.Mandamos todo abaixo lá no meio, matamos as velhinhas e construimos por lá fora caralho
Explique-me então porque é que os sub-19 e a própria equipa B não são formação no seu entender.não sou eu que acho. É o presidente. AAs, equipa B e sub 19. O feminino não percebi bem mas duvido. Iam distrair os rapazes e não pode ser
Agora que já percebi a dificuldade do Olival,. continuo a pensar que é um problema facil de resolver e não entendo o escabeche que se faz por aquinão sou eu que acho. É o presidente. AAs, equipa B e sub 19. O feminino não percebi bem mas duvido. Iam distrair os rapazes e não pode ser
Até os AA podem ser formação oh Maradona. O Mora ainda está em formação.Explique-me então porque é que os sub-19 e a própria equipa B não são formação no seu entender.
onde é que estacionam os gajos da equipa A quando vão po olival ?portanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?
não estou a perceber o que estás a dizer.
podes explicar. Podes ter descoberto uma solução
O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.portanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?
A malta que vai usar o Olival não conduzportanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?
ou vamos mudando a beirada do terreno pouco a pouco. Em 20 anos os terrenos estão juntosConstruimos uns blocos pré-fabricados e mandamos a malta para lá.
No terreno do antigo Bairro do Tarrafal hehehehehe.
O problema não é a academia, meu caro. É a sua agenda.Até os AA podem ser formação oh Maradona. O Mora ainda está em formação.
É tudo formação. Mas o problema da academia está mais abaixo.
que trajecto de 2 km é esse? Há miúdos que vem de Braga, de Trás os Montes.O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.
Sabemos bem que é extremamente complicado fazer um trajeto inferior a 2km através de carrinhas.
olha este. Não conhece o projecto, não sabe defender mas claro quem se interessa minimamente e não gosta do projecto tem mas intenções e agenda.O problema não é a academia, meu caro. É a sua agenda.
Olha que a ideia do ferry é qualquer coisa. Propunha.O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.
Sabemos bem que é extremamente complicado fazer um trajeto inferior a 2km através de carrinhas.
Linha de metro subterrânea que ligue o CAR ao olival, não entendo tanta complicaçãoportanto os miúdos estacionam no CAR e depois vão para o Olival como?
o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.Linha de metro subterrânea que ligue o CAR ao olival, não entendo tanta complicação
Muito.. o Moreirense vai buscar miúdos a Famalicão.O CAR prevê a construção de um heliporto e também a compra de helicópteros para levar os miúdos do CAR para o Olival uma vez que o trânsito naquela zona é insuportável. Também se prevê a compra de um ferry para transportar os miúdos através do rio.
O Braga vem buscar miúdos à MaiaMuito.. o Moreirense vai buscar miúdos a Famalicão.