Foda-se! É a Felgueiras a moderar o SSP, o Bugalho e o Sousa Tavares. Deus me livre.
Calma, eu tenho a minhas dúvidas naqueles resultados, até acho que seria algo bombástico..Com isso acredito plenamente na sondagem do @Mike_Walsh e que o @Portoallez2 tenha um barrigada de riso.
Nada mau.Foda-se! É a Felgueiras a moderar o SSP, o Bugalho e o Sousa Tavares. Deus me livre.
Mesmo antes da sondagem que ele mostrou não me espantaria.Calma, eu tenho a minhas dúvidas naqueles resultados, até acho que seria algo bombástico..
Na sequência do que se estava a discutir por aqui o Morgado também deve gostar quando o relógio da as 5AM, não?a sic tem outro painel com o Penguin, o Salazar e o Miguel Morgado
O Morgado não sei, mas o Albuquerque garanto a 100%. É mesmo uma certeza minha.Na sequência do que se estava a discutir por aqui o Morgado também deve gostar quando o relógio da as 5AM, não?![]()
VeremosMesmo antes da sondagem que ele mostrou não me espantaria.
Já a CNN dá números bem mais altos...Menor taxa de abstenção, supostamente. 36% - 42% (Católica / RTP).
descrição perfeita do gajo. bem me parecia que ele me fazia lembrar alguem. Já passou por lá o Herman maquilhado e agora tem lá o Farrell caracterizado.a sic tem outro painel com o Penguin, o Salazar e o Miguel Morgado
A Cocó e a Ranheta já lá estão. Falta a/o Facadaa SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
Um Churchill do séc. 21, era gajo para isso.Falavam em coca na altura.
Pressuponho que um gajo que me aparece sentado no chão, contra uma parede, às 5 e tal da manhã depois de andar na discoteca, não pretenda ser líder de um dos maiores partidos portugueses.