VeremosMesmo antes da sondagem que ele mostrou não me espantaria.
Já a CNN dá números bem mais altos...Menor taxa de abstenção, supostamente. 36% - 42% (Católica / RTP).
descrição perfeita do gajo. bem me parecia que ele me fazia lembrar alguem. Já passou por lá o Herman maquilhado e agora tem lá o Farrell caracterizado.a sic tem outro painel com o Penguin, o Salazar e o Miguel Morgado
A Cocó e a Ranheta já lá estão. Falta a/o Facadaa SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
Um Churchill do séc. 21, era gajo para isso.Falavam em coca na altura.
Pressuponho que um gajo que me aparece sentado no chão, contra uma parede, às 5 e tal da manhã depois de andar na discoteca, não pretenda ser líder de um dos maiores partidos portugueses.
Mas também disse que o PNS continuará líder da oposição.O bugalho já se descoseu.
A sandrinha ate teve que o calar.
és machista?a SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
devem ir de charola. a inesita só foi fazer figura de corpo presente nos debates.PAN em absoluto silêncio. Mas tu queres ver...
Eu acho que ele disse que não continuará..a não ser que tenha percebido mal..Mas também disse que o PNS continuará líder da oposição.
Estranho.
O Ventura ainda está doente?Os gajos do PS estão com umas trombas enormes.
Os do Chega estão em festa. O Ventura está na missa (lol).
Ele faz sempre esta merda todos os anos.O Ventura ainda está doente?
Há há..eu percebo quem tenha essa ideia, tendo em conta o tempo de antena que personagens como SSP, Assis e Beleza têm nas tv's, o problema é apenas aquele pequeno detalhe que para se chegar a secretario geral é preciso conseguir ganhar umas secções e tal, ter a simpatia interna dos militantes do PS e aí dá bug.Olá, Tails, como estás? Tudo bem contigo?
Há muita gente na suposta "ala direita" do PS. Tendo em conta o facto de o país estar à direita, não é de somenos importância roubar votos ao PSD e ao Chega. Se teria o meu voto? Dependeria das alternativas.
ya o sporting foi o campeãoO Ventura ainda está doente?