Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
38
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
16
Vermelhos
1

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,093
15,317
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A verdade é que a única verdadeira referência na defesa atualmente, Marcano, também teve um ano de estreia mau.

• Like
Reações: Dias_21

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,606
8,439

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,554
4,157
Dificil criticar quando tem colegas que tambem jogam pouco mas que nao tem qualquer humildade e acham que sao uma mistura de Pepe e Van Dijk apesar de ser so um favelado sem noçao.

Dito isto e apesar do bom texto, palavras levam-nas o vento. Quero ver actos e menos tronquisse dentro de campo.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,039
13,826
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dificil criticar quando tem colegas que tambem jogam pouco mas que nao tem qualquer humildade e acham que sao uma mistura de Pepe e Van Dijk apesar de ser so um favelado sem noçao.

Dito isto e apesar do bom texto, palavras levam-nas o vento. Quero ver actos e menos tronquisse dentro de campo.
Eu actos vejo, parece ser um jogador comprometido nos treinos e fora deles mal se vê alguma coisa.
Dentro de campo tenho de concordar, parece que joga sem pensar, ou se calhar pensa tanto que acaba por fazer porcaria.

• Like
Reações: Viena

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,126
2,770
Eu gosto deste jogador. Tem cometido muitos erros, mas parece-me um bom profissional. Acho que a temporada da equipa afectou muitos jogadores psicológicamente. Vamos ver para o ano.

• Like
Reações: Dias_21 e fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,124
22,373
Nehuén Perez, no Instagram:

"Sou o primeiro a dizer que não estou satisfeito comigo mesmo. Quero mais, quero atingir mais e quero fazer mais pelo clube. E sei que consigo e que o farei, porque não vou parar de trabalhar e de dar tudo. Este clube maravilhoso e vocês adeptos, merecem mais. Merecem tudo! Tenho a certeza de que juntos teremos sucesso e tudo farei para o atingirmos."

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,343
5,783
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nehuén Perez, no Instagram:

"Sou o primeiro a dizer que não estou satisfeito comigo mesmo. Quero mais, quero atingir mais e quero fazer mais pelo clube. E sei que consigo e que o farei, porque não vou parar de trabalhar e de dar tudo. Este clube maravilhoso e vocês adeptos, merecem mais. Merecem tudo! Tenho a certeza de que juntos teremos sucesso e tudo farei para o atingirmos."
É esse o espírito.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,194
3,687
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Gostei da autocrítica. Demonstra humildade e é uma palavra de conforto para os adeptos. De reconhecer que não esteve bem.

Ele até pode não ser central para o Porto mas também não é tão mau como foi nesta época.

Muito trabalho pela frente.

• Like
Reações: Viena
29 Agosto 2022
3,375
3,823
Tudo o que Otávio precisa fazer é precisamente isto para cair no goto de muita gente outra vez.

Eu também acho que este não pode ser mau como pareceu. Mas entre este e Otávio...

Otávio mil e uma vezes.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,553
1,490
Quero é atitude em campo, não é no Instagram.. e em campo vê-se muito pouca raça de dragão. E isso é o mínimo exigido da minha parte a um jogador do Porto. E já nem falo da pipa de massa que se gastou

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
953
1,915
Tudo o que Otávio precisa fazer é precisamente isto para cair no goto de muita gente outra vez.

Eu também acho que este não pode ser mau como pareceu. Mas entre este e Otávio...

Otávio mil e uma vezes.
Para mim, e sei que vou ser morto por dizer isto, a próxima época será Nehuen e Otávio, mas sem tantos fogos para apagar, com um meio campo e linha da frente melhor e mais cooperativos.
O Nehuen penso que com uma época em cima poderá ter uma estabilidade suficiente para dar estabilidade ali durante algumas épocas, não o vejo como hipóteses para voos mais altos, nem tão mau como parece. Posso estar errado.
O Otávio faz-me lembrar alguém que chegou ao clube há duas década atrás e que todos criticavam as paragens cerebrais que tinha. São parecidos em diversos aspetos, espero que tenha a força mental e persistência do outro.

29 Agosto 2022
3,375
3,823
Para mim, e sei que vou ser morto por dizer isto, a próxima época será Nehuen e Otávio, mas sem tantos fogos para apagar, com um meio campo e linha da frente melhor e mais cooperativos.
O Nehuen penso que com uma época em cima poderá ter uma estabilidade suficiente para dar estabilidade ali durante algumas épocas, não o vejo como hipóteses para voos mais altos, nem tão mau como parece. Posso estar errado.
O Otávio faz-me lembrar alguém que chegou ao clube há duas década atrás e que todos criticavam as paragens cerebrais que tinha. São parecidos em diversos aspetos, espero que tenha a força mental e persistência do outro.
Eu também acho que com um central do meio de qualidade acima da média e neste sistema de 3 centrais, a defesa acaba por estabilizar.

Longe de mim pensar que são precisos 25 centrais para contratar.

Agora, preocupa-me mais a falta de agressividade constante do Nehuen do que as paragens cerebrais de Otávio.