Oxalá a próxima época lhe corra melhor.
Também estou surpreendido com a quantidade de pessoal que está disposto a dar-lhe mais oportunidades, espero que estejam certosUfa. Estava muito preocupado que ele estivesse satisfeito.
Quando ele quiser dar boas notícias que mostre o bilhete de ida.
Engraçado que o central que nao foi castigado ainda ha pouco tempo por estar a fazer festas ate as tantas é que faz auto critica em vez de mandar indirectas aos adepto.Meteu um post no Insta que gostei. Vou tentar partilhar
http://instagr.am/p/DJo6YM3sL7n/
![]()
Nehuén Pérez: "Sou o primeiro a dizer, não estou satisfeito comigo"
Defesa-central do FC Porto tem a "certeza" de que o futuro será melhor.www.ojogo.pt
Eu actos vejo, parece ser um jogador comprometido nos treinos e fora deles mal se vê alguma coisa.Dificil criticar quando tem colegas que tambem jogam pouco mas que nao tem qualquer humildade e acham que sao uma mistura de Pepe e Van Dijk apesar de ser so um favelado sem noçao.
Dito isto e apesar do bom texto, palavras levam-nas o vento. Quero ver actos e menos tronquisse dentro de campo.
É esse o espírito.Nehuén Perez, no Instagram:
"Sou o primeiro a dizer que não estou satisfeito comigo mesmo. Quero mais, quero atingir mais e quero fazer mais pelo clube. E sei que consigo e que o farei, porque não vou parar de trabalhar e de dar tudo. Este clube maravilhoso e vocês adeptos, merecem mais. Merecem tudo! Tenho a certeza de que juntos teremos sucesso e tudo farei para o atingirmos."
Para mim, e sei que vou ser morto por dizer isto, a próxima época será Nehuen e Otávio, mas sem tantos fogos para apagar, com um meio campo e linha da frente melhor e mais cooperativos.Tudo o que Otávio precisa fazer é precisamente isto para cair no goto de muita gente outra vez.
Eu também acho que este não pode ser mau como pareceu. Mas entre este e Otávio...
Otávio mil e uma vezes.
Eu também acho que com um central do meio de qualidade acima da média e neste sistema de 3 centrais, a defesa acaba por estabilizar.Para mim, e sei que vou ser morto por dizer isto, a próxima época será Nehuen e Otávio, mas sem tantos fogos para apagar, com um meio campo e linha da frente melhor e mais cooperativos.
O Nehuen penso que com uma época em cima poderá ter uma estabilidade suficiente para dar estabilidade ali durante algumas épocas, não o vejo como hipóteses para voos mais altos, nem tão mau como parece. Posso estar errado.
O Otávio faz-me lembrar alguém que chegou ao clube há duas década atrás e que todos criticavam as paragens cerebrais que tinha. São parecidos em diversos aspetos, espero que tenha a força mental e persistência do outro.