Acontece lhe tudo...
Ele também não ajuda. O primeiro amarelo já é muito arriscado... Depois tem de se controlar
Ele também não ajuda. O primeiro amarelo já é muito arriscado... Depois tem de se controlar
Culpar o jogador por um penalty que só aconteceu por ele jogar no Porto só por fé..Não teve responsabilidades no penalty porque não é nem aqui nem em Marte.
A expulsão foi exagerada no sentido do segundo amarelo ter sido muito puxado, foi uma falta banalzinha.
Mas na verdade o 1º amarelo foi alaranjado, aquilo foi uma acefalite total, algo que tem vindo a ser uma norma no jogador que fez uma época sempre a decrescer, se no início pareceu bem, foi sempre descendo até ao ponto de ser um desastre ambulante.
Tem de fazer muito muito muito melhor que isto.
Culpar o jogador por um penalty que só aconteceu por ele jogar no Porto só por fé..
Penalty mais absurdo que já vi marcar.
Se calhar? Aquilo só a nós é que acontece e só a nós é marcado.Se calhar com outra camisola nem era penalty , nem era expulso.
É um disparate culpar os jogadores por não terem feito nada.Culpar o jogador por um penalty que só aconteceu por ele jogar no Porto só por fé..
Penalty mais absurdo que já vi marcar.
Atirada por um colega de equipaÉ um disparate culpar os jogadores por não terem feito nada.
Levou com uma bola.
Humildade. Capacidade de reconhecer que não teve no seu melhor e com vontade de lutar. É este tipo de pensamento que o jogador deve ter. Quero acreditar que numa época mais estável , as suas capacidades vão finalmente vir ao de cima. E seria muito importante para nós.
Totalmente!Humildade. Capacidade de reconhecer que não teve no seu melhor e com vontade de lutar. É este tipo de pensamento que o jogador deve ter. Quero acreditar que numa época mais estável , as suas capacidades vão finalmente vir ao de cima. E seria muito importante para nós.
Muito, muito bom. Excelente atitude. Demonstra que é humilde e que quer o melhor para ele e para nós, ao contrário de uma certa avantesma brasileira que temos na mesma posição.Meteu um post no Insta que gostei. Vou tentar partilhar
http://instagr.am/p/DJo6YM3sL7n/
![]()
Nehuén Pérez: "Sou o primeiro a dizer, não estou satisfeito comigo"
Defesa-central do FC Porto tem a "certeza" de que o futuro será melhor.www.ojogo.pt
Ufa. Estava muito preocupado que ele estivesse satisfeito.Meteu um post no Insta que gostei. Vou tentar partilhar
http://instagr.am/p/DJo6YM3sL7n/
![]()
Nehuén Pérez: "Sou o primeiro a dizer, não estou satisfeito comigo"
Defesa-central do FC Porto tem a "certeza" de que o futuro será melhor.www.ojogo.pt