Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
38
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
16
Vermelhos
1

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,194
3,689
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu já desisti do Otávio. Não tem mentalidade para isto, de resto até era um projecto interessante. Mas tem a puta da mania.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,047
3,150
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostei da atitude de reconhecer os seus erros, e ter ficado aquém das expetativas, as suas e dos adeptos. Agora tem muita coisa para rever neste processo de introspeção e tentar vir com a cabeça limpa na próxima época (mundial clubes já incluído). Terá a oportunidade de se redimir mas se correr mal será dos primeiros a ser criticado e sacrificado.
Reconhecer os nossos erros é um dos princípios para sermos melhores por isso espero que o seu retiro espiritual o ajude muito.

Última edição:

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,026
4,111
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostava muito que tivesse um bom mundial de clubes e uma grande próxima época.
Quem viu alguns jogos dele na Udinese sabe que ele tem qualidade.
Vamos !

• Like
Reações: fmorais92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,488
37,447
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi uma época desapontante mas tem o meu benefício da dúvida para a próxima época.

Espero aliás que no mundial já dê outra imagem, de preferência já com pelo menos mais um colega de qualidade no sector.

• Like
Reações: fmorais92

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,368
8,568
Bonito reconhecer que não esteve bem. Mas só me merece crédito quando mostrar bem mais do que mostrou.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,089
77,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu também acho que com um central do meio de qualidade acima da média e neste sistema de 3 centrais, a defesa acaba por estabilizar.

Longe de mim pensar que são precisos 25 centrais para contratar.

Agora, preocupa-me mais a falta de agressividade constante do Nehuen do que as paragens cerebrais de Otávio.
o pepe, tal como o perez, não andava na má vida noturna. não era galifão. as coisas corriam mal porque foi apanhado no turbilhão.

o otavio está mais para leo lima do que para pepe.

29 Agosto 2022
3,375
3,828
o pepe, tal como o perez, não andava na má vida noturna. não era galifão. as coisas corriam mal porque foi apanhado no turbilhão.

o otavio está mais para leo lima do que para pepe.
Tudo bem, eu só estou a dizer que dentro do campo, e caso atine o Otávio tem muito mais condições futebolísticas, muito mais qualidade futebolística do que Nehuen Perez.

Ainda vai a tempo de tal. Caso não atine é mesmo um caso perdido então. Já Nehuen parece-me um caso perdido pela falta de qualidade futebolística. Mas oxalá que não, ele não pode efetivamente ser tão mau como demonstra ser.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,876
7,669
Toronto
Tudo bem, eu só estou a dizer que dentro do campo, e caso atine o Otávio tem muito mais condições futebolísticas, muito mais qualidade futebolística do que Nehuen Perez.

Ainda vai a tempo de tal. Caso não atine é mesmo um caso perdido então. Já Nehuen parece-me um caso perdido pela falta de qualidade futebolística. Mas oxalá que não, ele não pode efetivamente ser tão mau como demonstra ser.
Que tem otavio mais que Nehuen para alem da velocidade?

29 Agosto 2022
3,375
3,828
Que tem otavio mais que Nehuen para alem da velocidade?
Eu diria que quase tudo, essa é a banalidade total de Nehuen Pérez que não é bom em absolutamente nada. É no máximo dos máximos banal em tudo. Por isso mesmo, custa-me muito a acreditar que esta tenha sido a versão de Nehuen à qual tenhamos feito o scouting. Se foi, então houve muita incompetência.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,796
11,504
Eu diria que quase tudo, essa é a banalidade total de Nehuen Pérez que não é bom em absolutamente nada. É no máximo dos máximos banal em tudo. Por isso mesmo, custa-me muito a acreditar que esta tenha sido a versão de Nehuen à qual tenhamos feito o scouting. Se foi, então houve muita incompetência.
O nehuen Que tem jogado nao é o nehuen da Udinese , o da Udinese era muito mais completo

Tens aqui os gráficos que o amigo palu por , be a diferença entre ele na Udinese e porto..

O Nehuen cá x Nehuen Udinese

29 Agosto 2022
3,375
3,828
O nehuen Que tem jogado nao é o nehuen da Udinese , o da Udinese era muito mais completo

Tens aqui os gráficos que o amigo palu por , be a diferença entre ele na Udinese e porto..
Esse gráfico é perigoso de analisar porque estamos a falar de uma análise de jogador de uma equipa pequena para um jogador de equipa grande. Totalmente enganador esses dados para o nosso contexto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,796
11,504
Esse gráfico é perigoso de analisar porque estamos a falar de uma análise de jogador de uma equipa pequena para um jogador de equipa grande. Totalmente enganador esses dados para o nosso contexto.
Eu vi 5 jogos da Udinese ( a amostra nao é muito grande mas é qualquer coisa ) e ele sempre foi certinho e limpava tudo

E a Udinese não jogava sempre com bloco baixo , nao sei o que se passou com ele

Mas o scouting nao pode acertar em todos , é ver em quantos o regime falha

Ainda tenho esperanças que melhore.

29 Agosto 2022
3,375
3,828
Eu vi 5 jogos da Udinese ( a amostra nao é muito grande mas é qualquer coisa ) e ele sempre foi certinho e limpava tudo

E a Udinese não jogava sempre com bloco baixo , nao sei o que se passou com ele

Mas o scouting nao pode acertar em todos , é ver em quantos o regime falha

Ainda tenho esperanças que melhore.
Eu também acredito que não tanto que o incluo sempre no contexto da nova época, agora, se colocasse o Nehuen, na minha opinião tem que se colocar obrigatoriamente o Otávio, isto futebolisticamente falando, a não ser que seja mesmo uma questão extra-campo e aí aceito. Porque mesmo este ano, Otávio tem muitos melhores jogos, melhores performances individuais do que alguma vez Nehuen teve com a nossa camisola. Não há um jogo que se aproveite de Nehuen numa época inteira.

Nehuen jogou mais porque acredito que nem as pessoas que o contrataram por aqueles valores acreditam que ele seja assim tão mau. A falta de agressividade deste jogador é deveras preocupante.

Estou realmente estupefato com a mediocridade deste jogador ou o que ele apresentou até agora.