Eu já desisti do Otávio. Não tem mentalidade para isto, de resto até era um projecto interessante. Mas tem a puta da mania.
o pepe, tal como o perez, não andava na má vida noturna. não era galifão. as coisas corriam mal porque foi apanhado no turbilhão.Eu também acho que com um central do meio de qualidade acima da média e neste sistema de 3 centrais, a defesa acaba por estabilizar.
Longe de mim pensar que são precisos 25 centrais para contratar.
Agora, preocupa-me mais a falta de agressividade constante do Nehuen do que as paragens cerebrais de Otávio.
Tudo bem, eu só estou a dizer que dentro do campo, e caso atine o Otávio tem muito mais condições futebolísticas, muito mais qualidade futebolística do que Nehuen Perez.o pepe, tal como o perez, não andava na má vida noturna. não era galifão. as coisas corriam mal porque foi apanhado no turbilhão.
o otavio está mais para leo lima do que para pepe.
Que tem otavio mais que Nehuen para alem da velocidade?Tudo bem, eu só estou a dizer que dentro do campo, e caso atine o Otávio tem muito mais condições futebolísticas, muito mais qualidade futebolística do que Nehuen Perez.
Ainda vai a tempo de tal. Caso não atine é mesmo um caso perdido então. Já Nehuen parece-me um caso perdido pela falta de qualidade futebolística. Mas oxalá que não, ele não pode efetivamente ser tão mau como demonstra ser.
Eu diria que quase tudo, essa é a banalidade total de Nehuen Pérez que não é bom em absolutamente nada. É no máximo dos máximos banal em tudo. Por isso mesmo, custa-me muito a acreditar que esta tenha sido a versão de Nehuen à qual tenhamos feito o scouting. Se foi, então houve muita incompetência.Que tem otavio mais que Nehuen para alem da velocidade?
O nehuen Que tem jogado nao é o nehuen da Udinese , o da Udinese era muito mais completoEu diria que quase tudo, essa é a banalidade total de Nehuen Pérez que não é bom em absolutamente nada. É no máximo dos máximos banal em tudo. Por isso mesmo, custa-me muito a acreditar que esta tenha sido a versão de Nehuen à qual tenhamos feito o scouting. Se foi, então houve muita incompetência.
Esse gráfico é perigoso de analisar porque estamos a falar de uma análise de jogador de uma equipa pequena para um jogador de equipa grande. Totalmente enganador esses dados para o nosso contexto.O nehuen Que tem jogado nao é o nehuen da Udinese , o da Udinese era muito mais completo
Tens aqui os gráficos que o amigo palu por , be a diferença entre ele na Udinese e porto..
Eu vi 5 jogos da Udinese ( a amostra nao é muito grande mas é qualquer coisa ) e ele sempre foi certinho e limpava tudoEsse gráfico é perigoso de analisar porque estamos a falar de uma análise de jogador de uma equipa pequena para um jogador de equipa grande. Totalmente enganador esses dados para o nosso contexto.
Eu também acredito que não tanto que o incluo sempre no contexto da nova época, agora, se colocasse o Nehuen, na minha opinião tem que se colocar obrigatoriamente o Otávio, isto futebolisticamente falando, a não ser que seja mesmo uma questão extra-campo e aí aceito. Porque mesmo este ano, Otávio tem muitos melhores jogos, melhores performances individuais do que alguma vez Nehuen teve com a nossa camisola. Não há um jogo que se aproveite de Nehuen numa época inteira.Eu vi 5 jogos da Udinese ( a amostra nao é muito grande mas é qualquer coisa ) e ele sempre foi certinho e limpava tudo
E a Udinese não jogava sempre com bloco baixo , nao sei o que se passou com ele
Mas o scouting nao pode acertar em todos , é ver em quantos o regime falha
Ainda tenho esperanças que melhore.