O Bloco de esquerda surpreende sempre no nivel de ridiculo em todas as campanhas.
Nunca imaginei que o bloco da canhota se fosse extinguir mais cedo que o pcp.
Isso é sempre relativo, o que é um mau video para ti pode ser excelente para outra pessoa.Nunca imaginei que o bloco da canhota se fosse extinguir mais cedo que o pcp.
Eles próprios contribuem para que isso aconteça.
esta a discutir sobre o nosso clube
o pessoal que vota no BE deve adorar o Tony Carreira.A Mariana Mortagua esteve ontem na prova oral, e deu uma excelente entrevista.
E vale a pena referir que a entrevista começa logo com ela a a dizer que tinha estado a cantar Toni Carreira, e que andava com a musica sonho de menino na cabeça, e acabou até por cantar um bocado.
Numa altura em que a extrema direita anda a atacar o Toni, com as fake news de sempre, foi importante da parte dela vir defender uma referencia nacional.
Não sejas invejosoTony Carreira referência nacional?
Devo estar muito errado então, estou a pensar em ir para a "Ilha" como o o outro.
É defeito que não tenho ser invejoso e nem preciso porque nunca foi o ter dinheiro ou não ter que me fez fazer avaliações das pessoas.Não sejas invejoso
É o artista Português que enche mais salas, e enche por todo o mundo.Tony Carreira referência nacional?
Devo estar muito errado então, estou a pensar em ir para a "Ilha" como o o outro.
A Mariana Mortagua por exemploe, é de Alvito no Alentejo, terra de azeite.o pessoal que vota no BE deve adorar o Tony Carreira.