Só uma pergunta, mas a malta quer o quê?Já se apresentou ao trabalho depois das férias de 2024?
Querem que o Zubizarreta seja um Rui Pedro Bras, sempre a fazer show-off de um lado para o outro, a enfiar jogadores em carrinhas?
O hugo viana, por exemplo sempre foi muito mais low profile e as coisas foram acontecendo.
Quanto a zubizarreta...
Podemos todos corcordar que houveram coisas que nao resultaram... mas digam-me um mercado no NGC, que tenha tido a agitação do nosso, numa altura de dificuldades como as nossas?
Trouxemos Samu, Moura (sem que nada indicasse que iamos buscar um LE), trouzemos Nehuen Perez (por emprestimo para não ter que investir naquele momento critico), fomos à suecia buscar o gul (que pra mim até ao momento falhou, mas que admito que é uma movimentacao interessante).
Em janeiro, Perez e William, não veio o Handel (e a meu ver bem, por veto do MA).
Complementamos o plantel com o Fabio vieira e o Djalo.
Sinceramente eu não consigo criticar.
Então porque não resultou e ficamos em 4o?
Facil, perdemos 2 jogadores nucleares em janeiro, o que dificultou e muito a coisa.
Mesmo fazendo tanta mexida, ainda havia muito mais para mexer, mas meus amigos, não se faz tudo num dia!
Continuamos com Francos, Zaidus, Grujics, Samuel PT... não é facil se desprender de tanta malta, que não acrescenta nadinha! Despachar Martinez, Navarro, Baro, Wendell, Loum, Sidnei, Jaime, Veron... Ja muito foi mexido!
Que neste mercado se consiga colocar mais meia duzia destes mecos, noutros lados!