E médios. Dois. O Gabri é para jogar na frente, em zonas de decisão.Traz mais craques Andoni.
Mais craques.
Centrais agora
E médios. Dois. O Gabri é para jogar na frente, em zonas de decisão.Traz mais craques Andoni.
Mais craques.
Centrais agora
Mas o Braz vai buscá-los e aparece na fotografia no aeroporto de Lisboa.Naturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.
Joao Marcelino ou Pedro Bouças eram as minhas escolhas.
Se esticares muito ainda vais buscar a Sofia Oliveira.Naturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.
Joao Marcelino ou Pedro Bouças eram as minhas escolhas.
confirmo!!!!!!!!!
este acho que vai para o Maselha, pelo menos esteve lá. aqui a uma ou duas semanasGabri Veiga
Pablo Torre
Liga ao Deco, hombre.
Ele não queria o Anselmi...Ainda não consegui perceber o que este gajo faz no clube......
Trazer um bom treinador não pode ser porque é caro.
O Zubizarreta deve estar a receber em bifanas.
E está cá devido à amizade com AVB e não com mérito...Perguntem à malta do marselha porque foi escorraçado de lá para fora![]()
Não digas disparates.Ainda não consegui perceber o que este gajo faz no clube......
Trazer um bom treinador não pode ser porque é caro.
O Zubizarreta deve estar a receber em bifanas.
Da umas entrevistas nas apresentações dos jogadores e parece ser um tipo simpático.Nem percebo o que ele faz