Se realmente tem bons contactos no futebol está na hora de os fazer valer para o próximo mercado
A bola é que é para correr, os jogadores são para estar parados, especialmente os talentosos é um crime querer que eles corram. Essa coisa de correr muito, e jogar no grito é do seculo passadoO campo é grande pa caralho e é preciso ir de uma baliza à outra
A correr é mais rápido
Mister Calisto és tu?A bola é que é para correr, os jogadores são para estar parados, especialmente os talentosos é um crime querer que eles corram. Essa coisa de correr muito, e jogar no grito é do seculo passado
Borrou-se todo.Grande par de tomates...
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Isso, a ser verdade, é uma imensa vergonha.Grande par de tomates...
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Isso, a ser verdade, é uma imensa vergonha.
Fdx, que put* de vergonha! Aproveitava-se isto e mandava-se o Zubizarreta já de vela. A seguir, treinador e metade do plantel.![]()
Autocarro do FC Porto abandonou Estádio José Gomes já perto da meia-noite
Após tensão no final do encontro com o Estrelawww.ojogo.pt
Não quero acreditar sequer num vergonha destas. Isto é de ratos caralho! Isto é de gajos sem tomates. Gajos completamente capados! Foda-se que merda e está? Isto cheira a conas ensaboadas por todo o lado!! Onde está o nosso espírito PORTO CARALHO!? Que merda e está?? Está tudo bebado?![]()
![]()
Eu juro que pensei que era a gozar...Grande par de tomates...
qual é o problema com conas ensaboadas?Não quero acreditar sequer num vergonha destas. Isto é de ratos caralho! Isto é de gajos sem tomates. Gajos completamente capados! Foda-se que merda e está? Isto cheira a conas ensaboadas por todo o lado!! Onde está o nosso espírito PORTO CARALHO!? Que merda e está?? Está tudo bebado?
Nenhum. Desde que não estejam no meu clube.qual é o problema com conas ensaboadas?
Ou um carro.Compra um cão.
Vocês conhecem algum director desportivo que aparece muito e que fala muito?Um diretor desportivo que não se vê.
E que tal contratar um, mas a sério?
Este não fala nada. Não aparece nunca e pira-se como um rato.Vocês conhecem algum director desportivo que aparece muito e que fala muito?