Não me posso acreditar.
Mudar meio plantelFdx, que put* de vergonha! Aproveitava-se isto e mandava-se o Zubizarreta já de vela. A seguir, treinador e metade do plantel.
É perfeitamente possível. Basta acertar nas contratações. Ficar com inaptos é que não vai funcionar.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Mudar director desportivo
Como é possível que corra bem?
Claro. Certo é ficar tudo como está. Eu quando leio estas coisas fico doido.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Nao acredito..Grande par de tomates...
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Se isto for verdade tem que ser demitido.QUE PUTA DE VERGONHA
E pelo que parece não foi o único.Se isto for verdade tem que ser demitido.
DemissãoJá nem sei o que dizer.
Rato![]()
Zubizarreta abandonou o Estádio José Gomes em carrinha disponibilizada pelo E. Amadora
Juntamente com outros elementos da estrutura dos dragões, o diretor desportivo do FC Porto recebeu 'boleia' até ao parque de estacionamento VIPwww.record.pt
Eu nem quero acreditar que o AVB vai desvalorizar isto, mas vai.Demissão
Bem não corre. Mas não correrá pior.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Ler o artigo![]()
Zubizarreta abandonou o Estádio José Gomes em carrinha disponibilizada pelo E. Amadora
Juntamente com outros elementos da estrutura dos dragões, o diretor desportivo do FC Porto recebeu 'boleia' até ao parque de estacionamento VIPwww.record.pt
Carrinha de um clube de lixoboa que tem adeptos que nos odeiam e que acabamos de ajudar a permanecer na 1° divisão??![]()