Já nem sei o que dizer.
DemissãoJá nem sei o que dizer.
Rato![]()
Zubizarreta abandonou o Estádio José Gomes em carrinha disponibilizada pelo E. Amadora
Juntamente com outros elementos da estrutura dos dragões, o diretor desportivo do FC Porto recebeu 'boleia' até ao parque de estacionamento VIPwww.record.pt
Eu nem quero acreditar que o AVB vai desvalorizar isto, mas vai.Demissão
Bem não corre. Mas não correrá pior.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Mudar director desportivo
Como é possível que corra bem?
Ler o artigo![]()
Zubizarreta abandonou o Estádio José Gomes em carrinha disponibilizada pelo E. Amadora
Juntamente com outros elementos da estrutura dos dragões, o diretor desportivo do FC Porto recebeu 'boleia' até ao parque de estacionamento VIPwww.record.pt
Carrinha de um clube de lixoboa que tem adeptos que nos odeiam e que acabamos de ajudar a permanecer na 1° divisão??![]()
Pior não pode ficar. Estamos a falar da pior época do clube nos últimos 50 anos.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Mudar director desportivo
Como é possível que corra bem?
Se é isto rua. Não está cá a fazer nada.É indiferente se este sai no carro do adversário, do vizinho ou da amante. Não se identifica com a cultura do clube, é apenas um simples funcionário e compreendo que se queira proteger.
Custa-me se pessoas como o AVB/JC fizeram o mesmo.
Em relação ao trabalho dele no clube, acredito que esteja a fazer uma reestruturação de processos internos, que acaba por ser um trabalho invisível! Talvez vejamos resultados daqui a uns anos
Não o vejo como um dos responsáveis pelo fracasso deste ano!
Calma.. se calhar deveria ter colocado de outra forma.. não quero dizer que ele não quer defender os interesses do nosso clube, mas não vive da mesma forma como o AVB/JC, ou como nós!Se é isto rua. Não está cá a fazer nada.
Foge que está a arder!![]()
O importante é acreditar.É indiferente se este sai no carro do adversário, do vizinho ou da amante. Não se identifica com a cultura do clube, é apenas um simples funcionário e compreendo que se queira proteger.
Custa-me se pessoas como o AVB/JC fizeram o mesmo.
Em relação ao trabalho dele no clube, acredito que esteja a fazer uma reestruturação de processos internos, que acaba por ser um trabalho invisível! Talvez vejamos resultados daqui a uns anos
Não o vejo como um dos responsáveis pelo fracasso deste ano!
Já disse aqui que o trabalho do Zubizarreta é manifestado em fé.O importante é acreditar.