Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Estamos entregues aos bichos... Esta direção começa a dar sinais alarmantes de que não está minimamente preparada para isto.

• Like
Reações: Eclipsisboy
8 Fevereiro 2023
16,464
21,359

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
É indiferente se este sai no carro do adversário, do vizinho ou da amante. Não se identifica com a cultura do clube, é apenas um simples funcionário e compreendo que se queira proteger.
Custa-me se pessoas como o AVB/JC fizeram o mesmo.

Em relação ao trabalho dele no clube, acredito que esteja a fazer uma reestruturação de processos internos, que acaba por ser um trabalho invisível! Talvez vejamos resultados daqui a uns anos

Não o vejo como um dos responsáveis pelo fracasso deste ano!

• Haha
Reações: Alex.88

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,971
49,801
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É indiferente se este sai no carro do adversário, do vizinho ou da amante. Não se identifica com a cultura do clube, é apenas um simples funcionário e compreendo que se queira proteger.

Em relação ao trabalho dele no clube, acredito que esteja a fazer uma reestruturação de processos internos, que acaba por ser um trabalho invisível! Talvez vejamos resultados daqui a uns anos

Se é isto rua. Não está cá a fazer nada.

• Like
Reações: mourinho_do_fm

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,971
49,801
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há quanto tempo este artista estava desempregado sem que ninguém lhe pegasse? Tresanda a pagamento de favor.

• Like
Reações: Marinho87

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
Se é isto rua. Não está cá a fazer nada.
Calma.. se calhar deveria ter colocado de outra forma.. não quero dizer que ele não quer defender os interesses do nosso clube, mas não vive da mesma forma como o AVB/JC, ou como nós!
Não tem a mesma ligação com os adeptos e qualquer interação não teria a mesma abertura do que com funcionários que já tiveram alguma ligação ao clube!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,565
5,352

O importante é acreditar.