Sim mas não podemos achar que vão deixar de existir. São é cada vez mais raros.estás a ler o que não escrevi.
mesmo durante o PdC o racio de jogadores à porto baixou tremendamente. quando digo era estou a referir-me ao tempo
Sim mas não podemos achar que vão deixar de existir. São é cada vez mais raros.estás a ler o que não escrevi.
mesmo durante o PdC o racio de jogadores à porto baixou tremendamente. quando digo era estou a referir-me ao tempo
Mesmo assim. Claro que eles tendo perdido muitos pontos poderiamos estar mais perto. Mesmo assim, não dava porque nós com este plantel e mesmo com melhor treinador também perderíamos muito pontos.Há que colocar em perspectiva que esperavamos quiçá rivais de Lx mais fortes do que acabaram por se manifestar.
Perderam bastantes pontos, por isso esse exercício peca por aí.
Anselmo, és tu?Um absurdo reputacional é contratar um treinador e passados 3 meses despedi-lo com custos a rondar os 8-9M€ ...
A menos que seja o Anselmi a querer ir embora não estou a ver a direcção a tomar essa decisão ...
E coincidência das coincidências ... num jogo onde tínhamos muito a ganhar ...Disse isso durante o jogo. Uma cópia do Nacional, do Gil Vicente… quando achamos que vai ser diferente levamos novamente com um jogo daqueles. Sem chama, sem vontade, sem querer…
estamos a dizer mais ou menos o mesmo. basear a nossa esperança numa nova geração de Joao Pintos e Luchos parece-me complicado.Sim mas não podemos achar que vão deixar de existir. São é cada vez mais raros.
Vamos todos dar as mãos e esperar que tudo corra bem.Um absurdo reputacional é contratar um treinador e passados 3 meses despedi-lo com custos a rondar os 8-9M€ ...
A menos que seja o Anselmi a querer ir embora não estou a ver a direcção a tomar essa decisão ...
Estávamos à beira do abismo e demos um passo em frente?Vamos todos dar as mãos e esperar que tudo corra bem.
Com boa vontade tudo é possível
Nunca a calinada do broas se adequou tanto à mentalidade de alguns adeptos.
É claro que se fazem milagres se é assim que os queres chamar. Exemplos não faltam disso.Ninguém faz milagres e este plantel tem demasiadas lacunas.
Custa mais manter o gajo....Um absurdo reputacional é contratar um treinador e passados 3 meses despedi-lo com custos a rondar os 8-9M€ ...
Essa mesmoEstávamos à beira do abismo e demos um passo em frente?
concordo. vai ser um absurdo reputacional. mas começo a pensar que vai ser isso mesmo que vai acontecer. Acho mais provável sair o Anselmi que o plantel todo como pensas que vai acontecer.Um absurdo reputacional é contratar um treinador e passados 3 meses despedi-lo com custos a rondar os 8-9M€ ...
Também acho difícil mas que era o que era preciso sim.concordo. vai ser um absurdo reputacional. mas começo a pensar que vai ser isso mesmo que vai acontecer. Acho mais provável sair o Anselmi que o plantel todo como pensas que vai acontecer.
por razões que mais não seja financeiras
Absurdo reputacional é esta merda que estamos a viver!Também acho difícil mas que era o que era preciso sim.
Óbvio que não esperava ou espero em nenhum momento levar duas vezes 4 batatas dos milhafres ou de qualquer clube.Para mim está abaixo das expectativas e sim estaria a mentir se dissesse que as minhas expectativas eram fazer a pior época em 50 anos, ser humilhado pelos orcs em 2 jogos como nunca se foi, ser humilhado por Estrelas, fazer campanha Europeia digna de um Legia de Varsóvia, não contar para o totobola nas Taças etc.
Mas hei, que hei eu de dizer, eu sou um high-flyer, tenho assim umas ambições malucas como o mínimo ser um bocadito competitivo.
Não achei que fosse ser fácil ou que fossemos fazer época gloriosa, mas a expectativa era ser competitivo, assegurar pelo menos a CL e não fazer figurinhas.
Agora andarem aqui a dizer que as expectativas eram isto...epah acredita quem quiser acreditar.
Aliás basta ir aos comentários de pré-época, ninguém dizia isso.
Lá está, daí ser preciso correr com maior parteAbsurdo reputacional é esta merda que estamos a viver!
Mas com esta treinador vais levar mais vezes 4 batatas dos vermelhos.....Óbvio que não esperava ou espero em nenhum momento levar duas vezes 4 batatas dos milhafres ou de qualquer clube.
Falo no compito geral de não ganhar nada de relevante e estar na luta pelo 3 lugar.
Quando alguém se candidata a presidente de um clube já tem de ter um treinador escolhido faz tempo. e planeia com esse treinador a época. Se fosse o Conceição percebo o teu ponto. Mas não era o conceição.
Foram gastos 30 milhões em jogadores. Ou seja houve tempo para atuar no mercado.
Mais uma vez parece-me desculpa. Aliás o André disse e foi um dos seus pontos fortes que estava preparadissimo. Que estava a preparar este projecto faz 2/3 anos. De uma forma profissional com gente profissional.
Quando alguém se candidata a presidente de um clube já tem de ter um treinador escolhido faz tempo. e planeia com esse treinador a época. Se fosse o Conceição percebo o teu ponto. Mas não era o conceição.
Foram gastos 30 milhões em jogadores. Ou seja houve tempo para atuar no mercado.
Mais uma vez parece-me desculpa. Aliás o André disse e foi um dos seus pontos fortes que estava preparadissimo. Que estava a preparar este projecto faz 2/3 anos. De uma forma profissional com gente profissional.
Duvido. As lesões do Pote e do Gyokeres, para não dizer outros, iam sempre acontecer. Aliás o pote lesiona-se ainda estava lá o amorim. Mas isto é um exercício inútil porque não interessa comparar esta época a do ano passado. A do ano passado não serve como referência. Não é por esta eventualmente ser melhor 1 ponto ou 2 que valida alguma coisa. Está a ser e será uma época pessima. E a da no ano passado pessima foi.Nao podes ver assim. O Sporting do Amorim este ano ainda fazia mais pontos que o ano passado.