O contabilista dele consegue explicar.Jorge Costa. Julgo.
Mas não se percebe qual a mais valia do Zubizarreta.
O contabilista dele consegue explicar.Jorge Costa. Julgo.
Mas não se percebe qual a mais valia do Zubizarreta.
Só perco tempo a ver isso quando o @Tiago Silva lá vai, porque é o único que nos defende como deve de ser. De resto meto a NETFLIX que ganho mais! E não perco anos de vida.Tanta conice.
Tanta info via correio da manhã.
Secalhar estás a confundir com o Coletivo, nos jogos fora parece que os SD até cantam, porque estão misturados com o Coletivo..Ironicamente continuam a acompanhar a equipa mesmo com resultados de merda.
A ideia seria essa? Pergunta sinceraSeria uma vergonha andar a fugir aos portistas.
Seria uma vergonha daquelas de borrar.
Os que continuam a acompanhar a equipa se calhar não eram os que viajavam...Ironicamente continuam a acompanhar a equipa mesmo com resultados de merda.
Não sei.A ideia seria essa? Pergunta sincera
Por isso é que do dragão tem saído 2 autocarros dos SD e 1 do Coletivo.Secalhar estás a confundir com o Coletivo, nos jogos fora parece que os SD até cantam, porque estão misturados com o Coletivo..
De borrar? De borrar a cara com merda. Isso sim.Seria uma vergonha andar a fugir aos portistas.
Seria uma vergonha daquelas de borrar.
São vocês e outros que fizeram de 10 pessoas um grupo inteiro.Os que continuam a acompanhar a equipa se calhar não eram os que viajavam...
Os SD no Dragão apoiam o clube? Não deves ir ao Dragão com certeza.. Passam os jogos calados.Por isso é que do dragão tem saído 2 autocarros dos SD e 1 do Coletivo.
Continuem a querer distanciar uma claque da outra enquanto que no estádio juntam apoiam o clube e muitos nem ao dragão se dedicam a ir.
Foi isso que quise dizer mesmo.De borrar? De borrar a cara com merda. Isso sim.
Há que dizer que essas 10 pessoas eram os líderes da claque.. E mais, o negócio dos bilhetes extendia se aos líderes dos núcleos e isto sei bem o que estou a dizerSão vocês e outros que fizeram de 10 pessoas um grupo inteiro.