Devem ter feito um acordo prévio, já que fora dos holofotes dão-se bem.
Não se poder falar de avenças, malas e pedófilos.
Devem ter feito um acordo prévio, já que fora dos holofotes dão-se bem.
Não acredito, o Montenegro foi claro no início do debate quanto a issoDevem ter feito um acordo prévio, já que fora dos holofotes dão-se bem.
Não se poder falar de avenças, malas e pedófilos.
O que disse? A mim disseram-me que não houve desses ataques.Não acredito, o Montenegro foi claro no início do debate quanto a isso
Vê logo a primeira questãoO que disse?
Só disse que não houve esclarecimentos e por isso provocou eleições. Muito pouco para quem atacava forte e feio.Vê logo a primeira questão
![]()
O debate entre Luís Montenegro e André Ventura na íntegra
Os líderes de AD e Chega defrontaram-se esta quinta-feira.cnnportugal.iol.pt
Epá eu percebi mal, pensei que te estavas a referir a um acordo prévio para formarem governoSó disse que não houve esclarecimentos e por isso provocou eleições. Muito pouco para quem atacava forte e feio.
Vê o que disse o PML na SIC N.
Roda aí isso.Epá eu percebi mal, pensei que te estavas a referir a um acordo prévio para formarem governo
Já estou todo fdd, não ligues
Está quase no fim, mandei uma abaixo num instante, vantagens de viver sozinhoRoda aí isso.
O dia mais importante da democracia é o dia seguinte porque dá nos sempre a oportunidade evoluir, discutir e reinventar a democracia e principalmente não a tomar por garantida.Feliz dia 25 de abril para todos.
Este é o dia mais importante do Portugal contemporâneo e de toda a democracia portuguesa.
Lembrem-se sempre que a única razão pela qual podemos expressar todas as nossas discordâncias (várias, imensas) neste tópico e neste fórum deve-se precisamente ao dia 25 de abril de 1974.
É o mais lindo dia, motivo de orgulho para todos os portugueses: a revolução mais pacífica de que há memória. Uma revolução do povo.
Não queiramos embarcar em projetos dúbios: defendamos a herança de abril.
Um bem-haja a todos, com um belo cravo na mão.
só são grandes defensores da polícia quando lhes dá jeito...![]()
Extrema-direita ignora parecer da PSP e avança com ato no Martim Moniz
Enquanto cidadãos vão descer a Avenida da Liberdade para celebrar o fim da ditadura em Portugal, outros manifestantes vão contrariar o parecer negativo da da Powww.dn.pt
Já se sabe, quando se desrespeita é atirar a matar..
Eu fui um dos casos que te comeu a cabeça. Os meus ideias são Centro-Esquerda, mas atualmente o meu voto irá para IL.A incongruência é grande o suficiente para se colocar em causa a motivação das respostas. Porque um resultado contradiz claramente o outro e retira coerência à própria pesquisa. Como é possível levar a sério a conclusão relativa à ideologia maioritária tendo por base as frequências dos partidos?... Passa-se de 16 votos nas esquerdas (PS e Livre), em 54 respostas, para uma maioria ideológica de esquerda? 18, se se considerar o Volt, embora o próprio não se afirme como tal. Há aí qualquer coisa estranha.
Houve alguém que, votando no PS ou no Livre, se tenha identificado como de centro-direita ou direita? Ou esse desalinhamento apenas acontece em quem vota em partidos de direita e se identifica de esquerda?
Olá.Se com qualquer coisa estranha queres dizer um favorecimento à IL, bom...eu não votei IL nas últimas legislativas, nem vou votar agora. Votei nas Europeias do ano passado e nas legislativas de 2019.
Também já votei Livre nas legislativas de 2022, por exemplo. Em autárquicas, já votei PS. Não percebo a estupefacção.
Já agora, partilho os votos do centro-esquerda:
LIVRE: 5
PS: 5
IL: 4
AD: 2
RIR: 1
Voto em branco: 1
Gente de centro-esquerda que votou na IL, assumam-se. Não é um fenómeno raro ou anormal, é bastante comum.
EDIT: Das 3 pessoas que não votaram nos partidos, 2 são ditas de esquerda.
isso parece-me ser pessoal que diz ser de direita na economia e de esquerda nas questões sociais (como parte da IL).Muita gente que selecionou a opção de centro-esquerda votou na IL.
E parte da IL (nem há comparação com o início do partido) até pode ser de esquerda nas questões sociais mas acaba por interessar muito pouco ou nada, basta ver as votações deles na AR.isso parece-me ser pessoal que diz ser de direita na economia e de esquerda nas questões sociais (como parte da IL).
mas a IL é demasiado à direita na economia para isso resultar em centro esquerda...
ou sequer em centro...
é o partido mais à direita em Portugal em relação à economia,
ser de centro esquerda e votar neles não faz grande sentido.
ou então esse 'centro esquerda' está um pouco confuso