Bater não.Pois Eu acho que só se perderam as que não acertaram nos meninos.
O clube a ser um nalgas abertas a época toda, um vexame completo e eles em saturnalias.
Mas acho muito bem ficarem com as orelhas a arder.
Bater não.Pois Eu acho que só se perderam as que não acertaram nos meninos.
O clube a ser um nalgas abertas a época toda, um vexame completo e eles em saturnalias.
Arranca que já vais tarde
Uns sustos bem dados, sempre dentro dos limites e sem chegar à violência física.Bater não.
Além do filme que a comunicação social ia fazer com o clube.Uns sustos bem dados, sempre dentro dos limites e sem chegar à violência física.
Se alguém toca nos meninos fazem-se de calimeros, rescindem os contratos e é um filme enorme.
Mas admiras-te q sejam bem mais do q 4?Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.
O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.
No carro. Doi-lhes mais no carro.Bater não.
O pepê é pai , senão era gajoQuem diria que o mau profissional e diabo Pepê não estava na contenda.. por esta não esperava..![]()
Na volta nem saiu de lá.Quem diria que o mau profissional e diabo Pepê não estava na contenda.. por esta não esperava..![]()
Não sou a favor de fazer danos materiais.No carro. Doi-lhes mais no carro.
Quem é o DJ ?Como falei esta tarde e ja se emcontra em alguns meio de comunicacao!
Ha a possibilidade do DJ sair ja do Dragao
Um raspanete e "cuidadinho com isso e tal"...Não sou a favor de fazer danos materiais.
Manif de vozes pura.
Mas se há quem possa pagar pequenas almogadelas sem crise é um jogador da bola.
Mas prefiro não.
Negativo. Pepê recusou porque estava a jogar CSO pepê é pai , senão era gajo
O DJ alóQuem é o DJ ?![]()
E faltar ao torneio de CS?Quem diria que o mau profissional e diabo Pepê não estava na contenda.. por esta não esperava..![]()
E depois oferecer porrada ao director de comunicaçãoJá na minha opinião só faltaram as sacholas.
Não.E depois oferecer porrada ao director de comunicação
Estava. Contra o pai Natal. Dai ter de jogar a essa hora.. por causa do fuso horário!Com jeitinho, estava a jogar CS à mesma hora