André Villas-Boas - Presidente

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
604
389
Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.

O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.
Curiosamente sou o autor do video, estavas tão bem caladinho...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,435
1,847
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Se querem mostrar que têm mão no plantel é agora e o Jorge Costa que vá encontrar os tomates que tinha e ensine qualquer coisa ao plantel.
Para já tem de haver consequências dentro do grupo de trabalho, que não serão visiveis, mas que garantem que estes meninos vão sofrer nos próximos tempos.

O Djaló já não é a primeiravez que é apanhado nestas andanças. Mandá-lo já de volta e corta-se o mal pela raiz.
O Otávio além da miserável época que está a fazer, ainda tem estas tristes ideias. É assim tão dificil perceber o erro de casting? Tem de sair.

Os restantes vão passar o resto da época a treinar com a B.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,650
26,136
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mandasse eu uma migalha aqui, e bem dizias e mostravas provas ou ias criar conta para outro sitio.

O principal inimigo do clube nos próximos anos, simplificando, na próxima década não é externo, é interno e chama-se adeptos.
Mas admiras-te q sejam bem mais do q 4?

Andamos aqui feitos otários a passar vergonhas o ano todo e a apoiar esta chusma de gente, somos uns mansos. Ridículo isto.

Claro q vir para aqui mandar para o ar e não concluir tb só enerva...mas Eu não tenho dúvidas nenhumas, isto é um péssimo conjunto de energumenos e a gestão do grupo foi péssima o ano todo.

Andamos nesta mrrda q os adeptos é q são os inimigos e os jogadores a cagarem-nos na tola.

Isto já é mansidão a mais.

Metade jogava na B. Já.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,551
47,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem diria que o mau profissional e diabo Pepê não estava na contenda.. por esta não esperava.. 😂