Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,486
7,857
Bragança
O caso de Braga é ainda pior porque o homicida já devia ter sido deportado.
não entendo como deixam entrar estes gajos e mesmo depois de detectados se perde tanto tempo a mandar os gajos embora .

A sério que não entendes ? Não se sabe o número exato de imigrantes, quanto mais quem são e o que já fizeram ?

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Questão que pelos vistos não seria questão se não fosse um erro de comunicação 😂

Mais uma vez a malta de lisboa a mostrar toda a sua incompêtencia, desta vez foram os magistrados do DCIAP.

P.S: A AD vai ganhar ainda com mais margem.
E se eu te disser que a denúncia anónima veio da própria equipa do PNS?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,655
31,516
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Continuam os insultos e o desespero. Provas do que acusou não apresentou logo podemos concluir que, mais uma vez, estava a mentir. Aguardo portanto que se tomem medidas s.f.f..

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,035
19,436
Penálti pro fifica!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,880
3,444
Vila Nova de Gaia, 1981
Também era mais ou menos isto, com batatada, toxicodependentes (portugueses) que entravam aos molhos no Pinheiro Torres e no Campo Alegre, também sem pagar. O problema não é de hoje e vai além das nacionalidades.
Em momento algum referi nacionalidade, proveniência ou qualquer outra característica distintiva dos intervenientes do video. Em momento algum dei importância a quem o partilhou ,ou sequer ao título que deu.
Em momento algum disse que só certas raças ou nacionalidades fazem daquilo.

Não tenho carta, portanto transportes públicos é o meu dia a dia. Desde os anos 80.
E se, com conhecimento de causa , como alguns afirmaram " nos anos 90 já era assim", se depois de 40 anos a coisa continua igual.. se não vêem aqui um problema...numa altura que se fala tanto de condições de vida ( ou da falta dela)para todos, só acho anormal e com uma visão muito limitada, o gozo e insinuações , que certos membros, talvez providos de toda a verdade social e política, espalham pelo tópico.

E o problema dos transportes públicos alarga a outros. Porque isto não e só casa e trabalho. E enquanto andar tudo preocupado em " o teu comprou mais casas que o meu" ou " o meu tem menos empresas que o teu", os verdadeiros problemas , os reais , que a população sente na pele, TODOS OS DIAS ,passam ao lado..

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,831
50,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Venturinha continua a ressacar forte pela falta do capanga, quando tiver tempo faço uma petição para lhe darem um capanga que venha tomar medidas a pedido como o outro fazia, o menino insulta de forma constante e é mal educado mas ninguem lhe pode dizer nada... é no que da crescer a ser um bullie, isso fica marcado na identidade...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,655
31,516
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As provas mentiroso. As pessoas querem é as provas. Os teus delírios habituais trumpianos não te safam desta trapalhada pá. Mostra as provas do que afirmas ou então ficas exposto, mais uma vez, ao ridículo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,314
15,171

A sério que não entendes ? Não se sabe o número exato de imigrantes, quanto mais quem são e o que já fizeram ?
Explica porque é entrou, não explica como depois de detectado se demora tanto tempo a enviá-lo para o país de origem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,314
15,171
É curioso este vídeo. Em 2012 enamorei-me por uma lisboeta e passei a frequentar a cidade com regularidade. Recordo-me perfeitamente da primeira vez que apanhei um autocarro: foi no Cais do Sodré, era de noite e fez-me logo confusão o facto de o motorista ter um plástico de proteção (no Porto não existia); atrás de mim também entraram umas 40 pessoas sem pagar, a maioria de ascendência africana. Isto foi em finais de 2012, durante o governo de Pedro Passos Coelho.

Se tivesse feito um vídeo seria praticamente igual a este. Fartaram-se de gozar com o motorista e com o facto de não pagarem. Em 2012 não estava extinto o SEF, não éramos governados por nenhum partido de esquerda, não havia Chega e o Ventura era apoiante do governo. Engraçado não é?

Sou portuense e apanhei o 200 durante toda a minha vida escolar e académica. Também era mais ou menos isto, com batatada, toxicodependentes (portugueses) que entravam aos molhos no Pinheiro Torres e no Campo Alegre, também sem pagar. O problema não é de hoje e vai além das nacionalidades.
só neste fórum há 7 ou 8 pessoas a dizer que isto é prática comum pelo menos desde os anos 90. Mesmo nos comentários do vídeo há pessoas a dizer que passam por situações parecidas desde sempre.
No entanto a pessoa que gravou o vídeo ficou muito admirada por acontecerem coisas destas no nosso país, como se tivesse estado hibernada nos últimos 30 anos e tivesse aterrado na Portela em 2025.

• Like
Reações: Tails e Mustaine

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,831
50,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais quais pessoas venturinha :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O venturinha que disse que nunca mais aqui ia postar, a postar aqui a chamar mentiroso alguém é épico.

Enfim já deu para rir mais um bocado.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,486
7,857
Bragança
Explica porque é entrou, não explica como depois de detectado se demora tanto tempo a enviá-lo para o país de origem.
Porque são notificados para abandonar o país...assinam um papel e comprometer-se a abandonar... Criminosos vão mesmo dar cumprimento a um pedaço de papel.
Só resultaria acompanhá-los ao avião...
O que há não funciona

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,655
31,516
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Logo se verá quem irá rir seu mentiroso compulsivo.

Desculpem o offtopic mas era preciso esclarecer esta constante calúnia contra a minha pessoa.