Não sabia que era um forúm de politica...Força Chega!! Fode esses Monhés, Ciganos, Brasileiros, Ucranianos, manda os todos de volta!!E tens muitos que deveriam andar mais pela política do que pelo futebol
Não sabia que era um forúm de politica...Força Chega!! Fode esses Monhés, Ciganos, Brasileiros, Ucranianos, manda os todos de volta!!E tens muitos que deveriam andar mais pela política do que pelo futebol
O caso de Braga é ainda pior porque o homicida já devia ter sido deportado.
não entendo como deixam entrar estes gajos e mesmo depois de detectados se perde tanto tempo a mandar os gajos embora .
E se eu te disser que a denúncia anónima veio da própria equipa do PNS?Questão que pelos vistos não seria questão se não fosse um erro de comunicação
Mais uma vez a malta de lisboa a mostrar toda a sua incompêtencia, desta vez foram os magistrados do DCIAP.
![]()
Falha de comunicação: Ministério Público do Porto já tinha arquivado denúncia sobre as casas de Pedro Nuno Santos
<p>Pedro Nuno Santos diz estar disposto a levantar sigilo bancário. PGR em silêncio sobre arquivamento de 2024</p>expresso.pt
P.S: A AD vai ganhar ainda com mais margem.
É possível.E se eu te disser que a denúncia anónima veio da própria equipa do PNS?
Olha que não sei se isto das casas não irá fazer PNS capitalizar no momento pela diferença de abordagem ao Montenegro( que me parece que uma das queixas vai chegar ao MP).É possível.
É desesperante para eles. Mas vão acabar por perder outra vez as eleições.
Em momento algum referi nacionalidade, proveniência ou qualquer outra característica distintiva dos intervenientes do video. Em momento algum dei importância a quem o partilhou ,ou sequer ao título que deu.Também era mais ou menos isto, com batatada, toxicodependentes (portugueses) que entravam aos molhos no Pinheiro Torres e no Campo Alegre, também sem pagar. O problema não é de hoje e vai além das nacionalidades.
Explica porque é entrou, não explica como depois de detectado se demora tanto tempo a enviá-lo para o país de origem.![]()
SEF autorizou residência a 120 mil imigrantes sem verificar registo criminal
O extinto Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) atribuiu, em 2023 e 2024, mais de 120 mil autorizações de residência a imigrantes de países de língua portuguesa sem verificar o registo criminal do país de origem, como a lei prevê. "Foi uma falha grave", diz Leitão Amaro, que já revogou o...www.jn.pt
A sério que não entendes ? Não se sabe o número exato de imigrantes, quanto mais quem são e o que já fizeram ?
só neste fórum há 7 ou 8 pessoas a dizer que isto é prática comum pelo menos desde os anos 90. Mesmo nos comentários do vídeo há pessoas a dizer que passam por situações parecidas desde sempre.É curioso este vídeo. Em 2012 enamorei-me por uma lisboeta e passei a frequentar a cidade com regularidade. Recordo-me perfeitamente da primeira vez que apanhei um autocarro: foi no Cais do Sodré, era de noite e fez-me logo confusão o facto de o motorista ter um plástico de proteção (no Porto não existia); atrás de mim também entraram umas 40 pessoas sem pagar, a maioria de ascendência africana. Isto foi em finais de 2012, durante o governo de Pedro Passos Coelho.
Se tivesse feito um vídeo seria praticamente igual a este. Fartaram-se de gozar com o motorista e com o facto de não pagarem. Em 2012 não estava extinto o SEF, não éramos governados por nenhum partido de esquerda, não havia Chega e o Ventura era apoiante do governo. Engraçado não é?
Sou portuense e apanhei o 200 durante toda a minha vida escolar e académica. Também era mais ou menos isto, com batatada, toxicodependentes (portugueses) que entravam aos molhos no Pinheiro Torres e no Campo Alegre, também sem pagar. O problema não é de hoje e vai além das nacionalidades.
Desde os 35 que o meu objectivo é trabalhar o menos possível, para me reformar aos 40 a viver dos rendimentos, como os influencers.Já vejo que só trabalhas cinco horas por semana. Grande sostra.
E eu a pensar que era o gajo com o horário mais curto aqui, logo a seguir ao Edgar Siska.
porque tem que passar pelas burocracias habituais do tugão, lá para 2040 recebem ordem de expulsão e em 2050 verificam se ele saiu ou não.Explica porque é entrou, não explica como depois de detectado se demora tanto tempo a enviá-lo para o país de origem.
Não acredito nesse sondagem e nem é pela questão da AD e PS.
o Chega ainda crescia 3% caso isso se confirmasse...
Porque são notificados para abandonar o país...assinam um papel e comprometer-se a abandonar... Criminosos vão mesmo dar cumprimento a um pedaço de papel.Explica porque é entrou, não explica como depois de detectado se demora tanto tempo a enviá-lo para o país de origem.
Com tanta sondagem diferente, alguma deve acertar, o truque é haver muitas e com a maior disparidade possível.o Chega ainda crescia 3% caso isso se confirmasse...