Dentro das questões Trans eu não tenho uma posição progressista nem conservadora em tudo. Depende da questão. Mas há um princípio primordial do qual eu parto que é este:Ya o segundo ponto continua a ser legal. Não é proibido. Tu não podes é obrigar mulheres a competir com homens se elas não quiserem. O mesmo serve para uso de casas de banho e balneários. A maioria das mulheres não quer homens, nesses locais...não importa se estão no início, a meio ou no fim da transição... não se sentem confortáveis com isso. Elas que demoraram tanto tempo a poderem decidir, aquilo que queriam, agora uma minoria barulhenta de alguns 0,5 por cento da população e acho que são números exagerados, queria contra a vontade da maioria das mulheres, retirar-lhe isso.
O que é que se pode fazer numa sociedade que quer queiramos quer não ostraciza os Trans para que eles se possam sentir melhores consigo próprios e minimizarmos a discriminação que possam sofrer?
Tendo este enunciado como ponto de partida, o que quer que seja que não me lese em nada e que possa ajudá-los a sentirem-se melhores por serem diferentes terão a minha benção. Mas infelizmente parece que este não é o ponto de partida da maioria das pessoas. Parece que o ponto de partida da maioria das pessoas será:
Qual é a questiuncula legal, leve incómodo e caso rebuscado que acontece um em mil que possa justificar a minha embirrância com "eles"? E agora?! Sou o Hitler qués ver??
wolfheart, não me leves a mal. Acredito que não estejas a 100% nesta última categoria de pessoas do "até nem tenho nada contra eles mas...". Aconselho-te apenas a concentrar esforços em coisas que possam valer a pena. Não em questões de WC que sinceramente, é tentar ver um "perigo" onde ele não existe.
Última edição: