Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Da mesma forma que se criticou é bem a anterior direção por não ter essa capacidade, que não se pense que esta direção está acima das críticas.
Se a cláusula for de 90 milhões, por exemplo, abaixo dos míticos 100 milhões, é quase o dobro da máxima alguma vez colocada num jogador pela anterior direção. Não seria já de si um upgrade e um avanço em termos de boas opções? Não seria de se elogiar a atual direção por esse avanço positivo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,368
24,799
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se a actual Direcção quer a cláusula nos 100 milhões, só tem de o conseguir. Se os outros conseguem, porque é que nós não?
Se criticava a anterior Direcção, vou fazer o mesmo com esta.
Devido à questão salarial. Mas como aqui disseram prefiro vender por mais.

Por mim nem havia clausula.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,839
8,272
Conquistas
1
Claro, e até pode criar uma expectativa de valor a receber pelo atleta, em alguns casos

Mas é mais importante conseguir vender senão tem que ir por 50 mesmo que tenha uma cláusula de 1000 milhões porque estás apertado 😬
Certo. Como o caso do Luís Diaz. O saber vender também é essencial.

Precisamos das duas coisas.

• Like
Reações: Eclipsisboy
29 Agosto 2022
3,288
3,743
Se é uma questão salarial, só temos que oferecer um salário condizente com a sua já produtividade e potencial. É óbvio que ele vai ser um dos jogadores mais bem pagos imediatamente, o que estavam à espera, que por ser um adolescente tem que fazer um desconto?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,347
7,793
Há as viúvas, que não aprenderam nada, e depois há os que defendem tudo (mesmo que esteja ao nível da administração anterior). Também não aprenderam nada. O André não ganha nada com isso. Tal como PdC não ganhou, pelo contrário.

Mas siga a marinha!

Lembrem-se, têm é que respeitar as opiniões dos outros e não condicioná-las. É uma das regras do fórum e aplica-se a todos. Não é seletiva, nem no passado nem agora.
Tens toda a razão. O irónico é colocarem like no teu post quando estão precisamente num dos lados. Quando andam aqui claramente com uma agenda.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,839
8,272
Conquistas
1
Mas foi bem aumentado para equivaler ao valor da cláusula, lá está.
Não, não foi. Tinhas jogadores com cláusulas mais baixas a receber mais.

Foi aumentado porque era titular e o rendimento assim o justificava. Até foi aumentado pouco, dado o rendimento dentro de campo.

• Like
Reações: PDuarte

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Não, não foi. Tinhas jogadores com cláusulas mais baixas a receber mais.

Foi aumentado porque era titular e o rendimento assim o justificava. Até foi aumentado pouco, dado o rendimento dentro de campo.
Então achas que é o clube sozinho que decide as cláusulas e o atleta come e cala?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,839
8,272
Conquistas
1
Então achas que é o clube sozinho que decide as cláusulas e o atleta come e cala?
Aquilo que eu acho é que só nós é que temos problemas em colocar cláusulas altas.

João Félix também ganhava fortunas. Era o mais bem pago do plantel porque a cláusula dele era a mais alta na altura. Vamos todos acreditar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,509
203,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores da formação, no geral, são meios comidos em termos salariais
O João Neves era o melhor jogador do Panelas a ganhar 1 milhão bruto loles

Os clubes são fodidos; aos de fora dão muito mais dinheiro
O Rodrigo devia ser dos mais bem pagos, joga para isso

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,785
2,732
O que interessa é a capacidade de colocar cláusulas adequadas nos jogadores, coisa que a administração anterior não conseguia fazer. E esta igual caso não exista uma cláusula de 100M para o Mora.
Se assim for, seria muito importante perceber o porquê desta razão?
Porque cara**** os rivais o fazem e nós não?
E já seria com duas administrações diferentes por isso, não estou a ver isto ser um problema de administração…
Qual será então a razão porque não conseguimos colocar clausulas altas nos nossos jogadores?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,347
7,793
Porque ainda não temos capacidade para pagar ordenados que acompanhem essas cláusulas elevadas. Ou achas que os representantes do Mora andam a dormir aka Mendes? Para uma cláusula de 100 milhões tens de pagar vencimentos que o nosso clube não tem capacidade.
Acreditas que o Sporting, que há uns anos estava pior do que nós, consegue pagar esses salários todos equivalentes aos 100 milhões a qualquer perna de pau que sobe das camadas jovens?

• Like
Reações: Viena

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,577
26,151
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os jogadores da formação, no geral, são meios comidos em termos salariais
O João Neves era o melhor jogador do Panelas a ganhar 1 milhão bruto loles

Os clubes são fodidos; aos de fora dão muito mais dinheiro
O Rodrigo devia ser dos mais bem pagos, joga para isso
É isso, o Mora já merece estar nos 5\6 mais bem pagos mas a CR tem de ser mínimo 100M€.

• Like
Reações: Rhaegar e Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,368
24,799
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acreditas que o Sporting, que há uns anos estava pior do que nós, consegue pagar esses salários todos equivalentes aos 100 milhões a qualquer perna de pau que sobe das camadas jovens?
Sporting agora paga balúrdios.

Eu vou esperar pela renovação antes de julgar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,509
203,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso, o Mora já merece estar nos 5\6 mais bem pagos mas a CR tem de ser mínimo 100M€.
CR eles que se entendam mas o salário devia ser dos melhores

E é uma forma de valorizar os nossos
Já não pagamos "nada" para o formar(não é bem assim mas pronto), nem pagamos transferência, devíamos compensar os nossos com bons salários

29 Agosto 2022
3,288
3,743
E já seria com duas administrações diferentes por isso, não estou a ver isto ser um problema de administração…
Qual será então a razão porque não conseguimos colocar clausulas altas nos nossos jogadores?
É uma questão de hábito, acredito. O FC porto aos poucos vai aumentando, aumentando as cláusulas de rescisão. Como referido, os agentes estão muito mal habituados com o FC Porto por causa dos últimos anos. AVB tem é que ser firme, não vai ser do interesse do jogador e sua familia se pôr de mal com o FC Porto.

"Quanto era a cláusula do Félix? Queremos o mesmo" para mim não haveria outro tipo de conversa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,382
92,079
As razões não sei. O que sei é que o problema se mantém, aparentemente.