Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
203,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Tiago está a ler o fórum 🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
203,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Nehuen está a ver fotos da namorada

27 Outubro 2014
2,641
3,404
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
Não me cheira

Mas vimos algum futebol
Já é uma evolução
1ª parte controlada. Só um lance de perigo do Casa Pia e penso q estava off side.
Precisamos de uma vitória. A defesa não dá garantias, daí a necessidade de marcar.
E não sei como reagirá a equipa mentalmente se sofrer o 1-1.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,300
3,254
Em risco? LOL...O Vieira vai regressar, ganha milhões, o Pepê vai ser vendido para as arábias e vai ganhar milhões, o Eustáquio para as américas, etc....Isto é malta que sabe que já não vai ter grandes carreiras. Chegaram ao pico. Achas que o Eustáquio está preocupado com a carreira dele quando chegou ao topo e que daqui será sempre para baixo?

Os empresários amigos do Pinho e do Ceição. E que mamavam à grande com PdC. E que foram afastados de futuras comissões por AVB.
Tu acreditas mesmo no que estás a afirmar? Que os citados jogam mal de propósito para fazerem favores a empresários? Jeito para enredos fabulosos tens. I’ll give you that.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,429
66,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Preparem-se porque vai haver oferta de um dos meninos....isto é para meter o Porto no 4º lugar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
O Varela que tem sido o nosso melhor elemento ultimamente? Desliguem os ódios
Alguns bots até do Messi faziam cepo.

Agora é fazer a folha, gajos como o Diogo no clube desde miudos iam mesmo fazer isso, esta gente não é Portista, é "insert random person" fanboys

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,938
4,014
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Preparem-se porque vai haver oferta de um dos meninos....isto é para meter o Porto no 4º lugar.
Se calhar o treinador pode tirar "os meninos" ao intervalo. Digo eu, mas sei bem que este treinador só faz substituições depois dos 60, conforme os últimos dois treinadores anteriores.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,165
20,900
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
O Vieira foi contratado pelo AVB... se estivesse contra, não teria vindo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,757
2,308
42
lisboa
o ze pedro tambem não tem estado mal tirando aquela comidela que sofreu do cassiano, pepe parece um corpo estranho na equipa, falhamos muito nos ultimos passes e as vezes fazem passes de muito risco no centro do meio campo com a equipa descompensada. mas foi uma 1 parte agradavel.

• Like
Reações: Ruben1893

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,149
10,096
Nao me lembro de um golo tao de playstation irreal como este vindo de um jogador do Porto nos ultimos anos. Incrivel!

Ao menos ver este talento a começar dá gosto ver apesar do contexto da equipa...
eu acho que até por isso tem mais valor. Na minha opinião.
Numa equipa como a do Moutinho, Hulk e Falcão sacar um golo de calcanhar é fantástico. Nesta de agora praticamente moribunda sacar uma roleta em cima dum gajo que foi Campeão Europeu é realmente especial

Estado
Não está aberto para novas respostas.