Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,305
8,841
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
Para mim é mais que evidente. Nunca mais ganhamos absolutamente nada enquanto não desparasitarmos o clube.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,116
2,682
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.

E acho muito injustas essas críticas ao Fábio ou ao Varela.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,251
24,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pergunta. Na vossa opinião estamos a jogar com linha de 3 ou não?

O modelo/sistema que o Anselmi gosta está sempre em transformação, depende do momento do jogo, daí a importancia de jogadores inteligentes, mas por vezes é a 4, por vezes a 5, no ataque é claramente a 3

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,429
66,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim é mais que evidente. Nunca mais ganhamos absolutamente nada enquanto não desparasitarmos o clube.
Também por isto é que sou contra mandarem já embora o Anselmi. Pelo menos enquanto o homem não tiver uma pré época e a administração ter saneado este plantel a 50% com contratações ao gosto do argentino.

29 Agosto 2022
2,863
3,340
E há quem diga que o Mora ainda não pode ser titular, e nem é pelo golo, se não está ali Mora, o FC Porto não teria capacidade nenhuma para criar. Erra muito, muitas fintas não funcionam, os passes falham, sim e tudo neste jogo já, mas se não é ele, não há um rasgo de criatividade.

• Like
Reações: falcao9
Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,412
5,562
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Este jogo tirou-me todas as dúvidas: há minanço de um grupo de jogadores contra esta administração.
Podia vir o Ancelotti, Guardiola ou o Flick que daria ao mesmo.
Enquanto não houver limpeza geral a nível de plantel, eles continuarão a fazerem a cama a todos os treinadores que por lá passam em gesto de protesto contra nova presidência.

O futebol que praticamos é o espelho de um quiet-quiting

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,429
66,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.

E acho muito injustas essas críticas ao Fábio ou ao Varela.
Então? Voltou e foi minado. Ele esteve vários anos com Pinto da Costa.

Ao Varela? Tens visto a quantidade absurda de passes propositados que o homem falha? Um pastelão do pior. Com SC comia a relva em todos os jogos.

• Like
Reações: LeoMessi
Estado
Não está aberto para novas respostas.