Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,050
63,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa está bem organizada, quando em vez circula bem e encontra espaços mas depois faz falta mais lances como o do Mora no golo...ou seja, qualidade individual. De todos até agora só não estou a gostar, como normal, do Pepê.
O Moura parece me muito inseguro quando tem bola em zona baixas

• Like
Reações: Roberto_FCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,723
24,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pepê, Eustáquio, Vieira, Varela e Diogo. O núcleo duro. Quem via o Diogo a lançar rápidos ataques o ano passado e este ano o vê ali a engonhar com a bola nas mãos. Parece-me evidente. Hoje tirei as dúvidas.

Se o Anselmi for inteligente, vai tirar isto a limpo e acabará por encostá-los ou a direção vender os que puder.
Vieira tem jogado bem, na minha opinião, mesmo fora de posição. Diogo fez grande defesa aos 3

e o varela em crescendo.

O eustaquio mal hoje.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,153
6,854
A equipa está bem organizada, quando em vez circula bem e encontra espaços mas depois faz falta mais lances como o do Mora no golo...ou seja, qualidade individual. De todos até agora só não estou a gostar, como normal, do Pepê.
O Pepê não sei se é mental se alguém lhe prometeu algo e não cumpriu.
Está em crise à meses

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já tens lá muitos médio para combinar, um avançado a fazer de conta de que é médio é mais um jogo onde não criamos perigo.
Foste tu que disseste que foi o jogo onde criamos mais para o avançado e agora dizes que não criamos perigo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367
Como é que estamos a jogar? Foi só a magia de Mora a desbloquear ou ate fizemos uma boa primeira parte?
Boa primeira parte. Um susto ou dois do Casa Pia, atrás ainda somos anjinhos. Mas organizados e bem no ataque. Já podiamos estar a ganhar por mais e acredito que na segunda parte vêm os golos para um resultado confortável.

• Like
Reações: Ana Croft 12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,517
12,760
Concordo, é só ir buscar o Yamal e já teremos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,186
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desenvolve mas tenho a mesma opinião
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,891
Bela primeira parte. O que teria sido se tivéssemos onze jogadores em campo em vez de dez jogadores e um tipo com a nossa camisola com Pepê escrito no dorso.