Menos. E a quantidade de vezes que recebe a bola já queimado?Não são ódios. Viste os passes fáceis que o Varela já falhou hoje?
Desliguem o ódio. Para o bem de todos
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Menos. E a quantidade de vezes que recebe a bola já queimado?Não são ódios. Viste os passes fáceis que o Varela já falhou hoje?
Não acredito. Sei....e fiquemos por aqui.Tu acreditas mesmo no que estás a afirmar? Que os citados jogam mal de propósito para fazerem favores a empresários? Jeito para enredos fabulosos tens. I’ll give you that.
Alguns bots até do Messi faziam cepo.O Varela que tem sido o nosso melhor elemento ultimamente? Desliguem os ódios
Repito, amigo: não tenho ódio por ninguém nesta vida. Nem tu sabes o que é isso....Menos. E a quantidade de vezes que recebe a bola já queimado?
Desliguem o ódio. Para o bem de todos
Se calhar o treinador pode tirar "os meninos" ao intervalo. Digo eu, mas sei bem que este treinador só faz substituições depois dos 60, conforme os últimos dois treinadores anteriores.Preparem-se porque vai haver oferta de um dos meninos....isto é para meter o Porto no 4º lugar.
O Vieira foi contratado pelo AVB... se estivesse contra, não teria vindo.Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
Não vai acontecerPreparem-se porque vai haver oferta de um dos meninos....isto é para meter o Porto no 4º lugar.
Se o Dexter afirma porque haverei eu de duvidar?Não acredito. Sei....e fiquemos por aqui.![]()
![]()
eu acho que até por isso tem mais valor. Na minha opinião.Nao me lembro de um golo tao de playstation irreal como este vindo de um jogador do Porto nos ultimos anos. Incrivel!
Ao menos ver este talento a começar dá gosto ver apesar do contexto da equipa...
alguns, mas também tem muita gente que nos jogos que correm mal deitam abaixo todos os jogadores, Mora não é excepção. Já li varias vezes que não servia porque tem 17 anos... depois ele saca golos como hoje e as opiniões mudam até a próxima derrota.Sao lampioes infiltrados
Absolutamente decisivo o nosso Essien.O Varela que tem sido o nosso melhor elemento ultimamente? Desliguem os ódios
Mesmo. Devias confiar. Um dia saberás....Se o Dexter afirma porque haverei eu de duvidar?