Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,186
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Preparem-se porque vai haver oferta de um dos meninos....isto é para meter o Porto no 4º lugar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,651
6,299
O Varela que tem sido o nosso melhor elemento ultimamente? Desliguem os ódios
Alguns bots até do Messi faziam cepo.

Agora é fazer a folha, gajos como o Diogo no clube desde miudos iam mesmo fazer isso, esta gente não é Portista, é "insert random person" fanboys

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Preparem-se porque vai haver oferta de um dos meninos....isto é para meter o Porto no 4º lugar.
Se calhar o treinador pode tirar "os meninos" ao intervalo. Digo eu, mas sei bem que este treinador só faz substituições depois dos 60, conforme os últimos dois treinadores anteriores.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,968
20,636
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
O Vieira foi contratado pelo AVB... se estivesse contra, não teria vindo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,748
2,303
41
lisboa
o ze pedro tambem não tem estado mal tirando aquela comidela que sofreu do cassiano, pepe parece um corpo estranho na equipa, falhamos muito nos ultimos passes e as vezes fazem passes de muito risco no centro do meio campo com a equipa descompensada. mas foi uma 1 parte agradavel.

• Like
Reações: Ruben1893

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,958
9,862
Nao me lembro de um golo tao de playstation irreal como este vindo de um jogador do Porto nos ultimos anos. Incrivel!

Ao menos ver este talento a começar dá gosto ver apesar do contexto da equipa...
eu acho que até por isso tem mais valor. Na minha opinião.
Numa equipa como a do Moutinho, Hulk e Falcão sacar um golo de calcanhar é fantástico. Nesta de agora praticamente moribunda sacar uma roleta em cima dum gajo que foi Campeão Europeu é realmente especial

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,321
8,121
Sao lampioes infiltrados
alguns, mas também tem muita gente que nos jogos que correm mal deitam abaixo todos os jogadores, Mora não é excepção. Já li varias vezes que não servia porque tem 17 anos... depois ele saca golos como hoje e as opiniões mudam até a próxima derrota.