André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é óbvio que é .
Será sempre vergonhoso
Eu dei como objetivo, sonhador, ficar em 3º e ganhar ao carnide.

Um não só já falhamos como fomos enxovalhados.

O outro se não se verificar terá sido apocalíptico.

Se o treinador já entra todo chamuscado, aí nem sei se entra, não sei se não existiria um ambiente tal e manifestações tais que a coisa descambasse.
e temos de encarar tudo isso como uma possibilidade.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,961
9,867
Hoje fiquei a desconfiar que a estagiária do escritório de advoogados com que trabalho é portista.

Primeiro ligou-me..eu atendi e desligou.
Depois numa troca de emails disse que me ligou para relembrar de uns pdf's que eu confirmei tipo, quarta-feira que recebi.
Para terminar acabou uma mensagem onde comeu palavras e nem a saudação fez.

Pareceu-me confusa.
Tenho a certeza que o é TPM ou é portista
ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
Gabo a senhora seja como for ainda assim comparecer, hoje meti folga tive vergonha em aparecer no meu. Maioria é portistas, mas há uma minoria muito ruidosa que ia ser chatinha.

• Like
Reações: Edgar Siska

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,032
1,667
37
Eu também não queria o Pinto Da Costa no Porto desde há muitos anos. E apesar de não o querer lá, nem a ele nem ao resto da corja, continuei a celebrar vitórias do Porto e a desiludir-me com as derrotas. Hoje há uns quantos que não querem o AVB e para isso saem a rua para celebrar as nossas derrotas, tipo os Ceições e o Jota Marques. E escondem-se nas vitórias. Que degredo de gente que se diz Portista e passeia a alegria da derrota no refúgio de achincalhar o presidente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,917
10,534
Eu também não queria o Pinto Da Costa no Porto desde há muitos anos. E apesar de não o querer lá, nem a ele nem ao resto da corja, continuei a celebrar vitórias do Porto e a desiludir-me com as derrotas. Hoje há uns quantos que não querem o AVB e para isso saem a rua para celebrar as nossas derrotas, tipo os Ceições e o Jota Marques. E escondem-se nas vitórias. Que degredo de gente que se diz Portista e passeia a alegria da derrota no refúgio de achincalhar o presidente.
Esses não são portistas.

• Like
Reações: Lobo1981

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,888
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Samu até à saída do Vítor Bruno estava a marcar golos a um ritmo que nunca o Evanilson marcou no Porto. Este tipo de comparações fazem zero sentido. O Evanilson quando jogou jogava num Porto com outros argumentos.

Vamos ver...
O unico problema que vejo que o Evanilson tinha que o Samu parece não ter são as lesoes...tudo o resto o brasileiro é muito melhor e já o era quando tinha 20 anos...apesar de em termos fisicos o potencial do Samu não ser sequer comparado com o Evanilson...

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,373
138,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ou quer dar um trinca no Edgarzão ahahah
Gabo a senhora seja como for ainda assim comparecer, hoje meti folga tive vergonha em aparecer no meu. Maioria é portistas, mas há uma minoria muito ruidosa que ia ser chatinha.
Eu hoje estou a fazer tudo remotamente.
Fuck....

Nem almocei sequer, estou aqui com um café e duas tostas (daquelas pequeninas que se barra manteiga mas eu comi sem nada).
Lá se vão os gains

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,158
12,976
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
Como é sempre isto, ainda umas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...

• Like
Reações: Feraz

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,373
138,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
É um escritor.
Bom é com palavras e conceptualidades, mas desconectados da visceralidade do mundo.

Aqui estou como o personagem Larry Gray do filme Closer interpretado pelo Clive Owen:

"Have you ever seen a human heart? It looks like a fist, wrapped in blood! Go fuck yourself! You writer! You liar! "

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794
Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...

Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,708
6,346
Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...

Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?

mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,158
12,976
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?

mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.
Estas um pouco nervoso, volta la a ler a mensagem.
Ele disse que o novo normal é passar panos quentes, na verdade, não, ele leu foi o que lhe apeteceu.
Existe e bem quem critique o que aconteceu ontem.

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
228
172
filipecarneiro.net
Eu começo a ter algumas dúvidas se é de facto possível fazer um mercado assim tão bom ao ponto de dar as peças fundamentais ao treinador para impor o seu jogo...
Que a equipa é fraca, isso acho que ninguém pode negar, mais de metade daqueles jogadores quanto muito têm perfil de suplente, mas tenho visto muita anarquia em campo, com crateras gigantes entre setores.
Queria acreditar no Anselmi e no seu sucesso, mas começo a ter dúvidas.