O grande problema é que a questão desportiva (na minha opinião) é muito mais importante do que a questão financeira (ou seja muit mais dificil de resolver do que a questão financeira).O Presidente André Villas-Boas tem trabalhado incessantemente em prol do FC Porto e isso tem-se visto na vertente, financeira bem como na exploração da marca FC Porto além fronteiras, nomeadamente através do acordo com o Coimbra FC, agora na gestão desportiva infelizmente tem sido muito errático, algo que não esperava, dado o seu percurso e conhecimento futebolístico, agora urge mudar tal rumo.
Se o Porto fosse um clube onde não fosse exigido titulos, onde vivesse para ter lucros e para formar jogadores, eu diria que estavamos num muito bom caminho...
Mas o Porto é um clube para:
1 - ganhar titulos
2 - formar jogadores / homens / mulheres a nivel futebolistico (e nas outras modalidades) e também para a vida
3 - ter equilibrio financeira (sem as 2 primeiras, este ponto não faz qualquer sentido e apenas o sucesso desportivo vai fazer com que o Porto tenho equilibrio financeiro...)
Dai a minha conclusão, até ao momento tem sido uma tremenda desilusão...
E pelo que vejo, ouço e os resultados assim o atestam, não alguro nada de bom para o futuro...