Exatamente. Ver quem foi e fazer com que esse artista nunca mais entre no clube. Era o que faltava. Termos agora ratos dentro do clube a filmar, gravar e o caralho a 4 é passar para fora..Não há de ser difícil, deve haver câmeras naquela zona
Exatamente. Ver quem foi e fazer com que esse artista nunca mais entre no clube. Era o que faltava. Termos agora ratos dentro do clube a filmar, gravar e o caralho a 4 é passar para fora..Não há de ser difícil, deve haver câmeras naquela zona
Eu se fosse jogador tinha vergonha do presidente vir ao balneário e conseguir continuar apático como se nada fosse.Acho que o presidente se tem de resguardar mais e não se desgastar tanto junto do grupo de trabalho.
Uma descida ao balneário tem de ser uma exceção e não uma regra. Foda-se!
Não diria isso. PdC fazia o mesmo e segurava os treinadores até não dar mais mesmo. E nunca foi treinadorComo treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.
Aliás, por ter sido um treinador de enorme sucesso aqui, que é o que importa, eu sempre tive reticências em relação a isso e à relação que ele podia ou não ter com os treinadores que ele iria escolher, e como iria lidar com os balneários.
Creio que a narrativa dessa minha preocupação confirmou-se em relação ao VB na questão de dar tempo a quem já era um "homem morto", por assim dizer. Ai AVB foi mais treinador, ou pensou como treinador que já foi, do que como presidente. Vamos ver em relação a Anselmi.
És tu e eu. As 7:00 toca o despertador para me mandar ir trabalhar. As 7:00 os meninos ainda vão estar a dormir no Solverde.Eu se fosse jogador tinha vergonha do presidente vir ao balneário e conseguir continuar apático como se nada fosse.
Como sou só um adepto ainda a ferver amanhã tenho de ir trabalhar 8h que me fodo.
Chico esperto, sem piada.Exatamente. Ver quem foi e fazer com que esse artista nunca mais entre no clube. Era o que faltava. Termos agora ratos dentro do clube a filmar, gravar e o caralho a 4 é passar para fora..
Não creio que PdC segurasse por tanto tempo o VB na situação em que este se encontrou.Não diria isso. PdC fazia o mesmo e segurava os treinadores até não dar mais mesmo. E nunca foi treinador
Não quer com isso dizer que pelo PDC fazer que esteja certo. Pelo contrário. PDC ao fazer isso também nos custou alguns títulos..Não diria isso. PdC fazia o mesmo e segurava os treinadores até não dar mais mesmo. E nunca foi treinador
Como treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.
Aliás, por ter sido um treinador de enorme sucesso aqui, que é o que importa, eu sempre tive reticências em relação a isso e à relação que ele podia ou não ter com os treinadores que ele iria escolher, e como iria lidar com os balneários.
Creio que a narrativa dessa minha preocupação confirmou-se em relação ao VB na questão de dar tempo a quem já era um "homem morto", por assim dizer. Ai AVB foi mais treinador, ou pensou como treinador que já foi, do que como presidente. Vamos ver em relação a Anselmi.
Não venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.Mais uma espetáculo da PSP a fazer lembrar outros tempos de repressão. Já não é a primeira vez na época que o Coletivo é alvo de perseguição no próprio estádio.
![]()
Confusão na bancada: adeptos do FC Porto e polícia em confronto :: Outros Vídeos ZZ :: Videos :: zerozero.pt
No topo norte do Estádio do Dragão, no decorrer da primeira parte do duelo com o Benfica, adeptos do FC Porto e a polícia entraram em confronto.www.zerozero.pt
O antigo PdC, não. O dos últimos anos, é bem possível que sim.Não creio que PdC segurasse por tanto tempo o VB na situação em que este se encontrou.
Não falo de títulos só, é claro que 03/04 é muito mais gratificante por ter uma Champions a esta do AVB tque em uma Liga Europa "apenas".83/84, 86/87, 02/03, 03/04...
Estava na superior sul e só me apercebi da polícia a entrar naquela zona e da confusão que isso gerou.Não venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.
Fui ao estádio das Antas duas dezenas de vezes, tenho já mais de uma centena de jogos no Dragão e nunca mas nunca me lembra de ver a selvajaria de hoje nas bancadas.
Sempre a me habituei a ver isso nos super, por razões que nem vale apena sequer dizer, mas entre sócios do nada nunca tinha visto.
Preocupa-me muito mas muito isto.
Por acaso é verdade, hoje ao intervalo do nada começou a cair porrada ali na zona do bar perto dos setores 39/40. E ali na bancada ao lado dos SD também houve molho entre 2 ou 3 sóciosNão venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.
Fui ao estádio das Antas duas dezenas de vezes, tenho já mais de uma centena de jogos no Dragão e nunca mas nunca me lembra de ver a selvajaria de hoje nas bancadas.
Sempre a me habituei a ver isso nos super, por razões que nem vale apena sequer dizer, mas entre sócios do nada nunca tinha visto.
Quando não se ganha e o clube está a merda que está em termos desportivos.. dá nisto.Não venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.
Nisso tens toda a razão.A semana passada levei um ban por muito menos do que já se escreveu neste tópico. Tristes tempos que vivemos...