Lamento não vamos.Só queria era conseguir adormecer.
Lamento não vamos.Só queria era conseguir adormecer.
Já somos 2! Surreal mesmo.Só queria era conseguir adormecer.
Estou a tentar. Mas está impossível. E amanhã tenho que me levantar às 7h para trabalhar.Lamento não vamos.
Parece-me que o André é, muito emotivo perante a adversidade e muito orgulhoso das escolhas que faz. Tem dificuldade em admitir que erra.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
Tudo verdade.Dar tiros certeiro nas finanças e na parte deportiva só um milagreiro.
Desbaratámos a equipa para ter os salários em dia e a credibilidade de volta, coisa que a antiga direcção matou.
Eu tenho às 6 para correr e tenho documentos que tenho para tratar, estou cá com uma vontade....Estou a tentar. Mas está impossível. E amanhã tenho que me levantar às 7h para trabalhar.
Exato, não deveria ter ido nessa altura, mas gerir o timing certo,pois a sua voz deve ser respeitada e valer ouro diante do plantel.Como é que vais ao intervalo ao balneário? No máximo dos máximos vais no final do jogo.. ao intervalo? Quando o treinador está a falar com a equipa e a reformular estratégia?
Mas est tudo bem??
Vai pro curral com o porco do ex treinador e os seus lambedores de tomates.Falta muito para 2028? Rua
#SC2028
Talvez a terra seja planaTalvez pinto da costa era mais honesto
Eu espero que lhe mostrem é a porta da rua!Espero que no estágio pós jogo mostrem ao João Mário que uma saída na pressão lateral/lateral só faz sentido se chegar ao adversário sem ele ter 10 segundos para dominar a bola
É que a deixar dominar mais vale defender o espaço!!!
Um Presidente tb tem de saber ler o seu balneário, o atual é um conjunto de conas, óbvio que se iam borrar todos na segunda parte, e depois tb convém olhar-se ao espelho, o atual Presidente não é ninguém, como Presidente está a começar, como treinador, teve mais falhanços que acertos.Ninguém o respeita. Assim ninguém o respeita.
Aqueles meninos deviam ter era MEDO de falar com o Presidente.
Tudo verdade mas o AVB tem de de perceber que não é o treinador para se andar a meter em idas ao balneário desta forma. Se é que isso é verdade. Menoriza o treinador e menoriza o próprio presidente. Isso tem de ser exceção. Tem de ser guardado para ter impacto, os jogadores têm de ter um respeito e quase que medo da presença do presidente.Dar tiros certeiro nas finanças e na parte deportiva só um milagreiro.
Desbaratámos a equipa para ter os salários em dia e a credibilidade de volta, coisa que a antiga direcção matou.
Era tudo o resto do mês a dormir no Olival sem telemóveis e internet.Presidente como castigo vai tudo estagiar para o Solverde? Foda-se! Que castigo é este caralho??
Estes montes nem para a pensão estrela deviam ir.. quanto mais para o Solverde.
Foi o lado emocional a liderar...Tudo verdade mas o AVB tem de de perceber que não é o treinador para se andar a meter em idas ao balneário desta forma. Se é que isso é verdade. Menoriza o treinador e menoriza o próprio presidente. Isso tem de ser exceção. Tem de ser guardado para ter impacto, os jogadores têm de ter um respeito e quase que medo da presença do presidente.
Não há de ser difícil, deve haver câmeras naquela zonaJá agora, descobrir quem é que filmou o presidente a entrar no elevador e passar as imagens para fora. Nunca mais entrar no clube.
Como treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.Um Presidente tb tem de saber ler o seu balneário, o atual é um conjunto de conas, óbvio que se iam borrar todos na segunda parte, e depois tb convém olhar-se ao espelho, o atual Presidente não é ninguém, como Presidente está a começar, como treinador, teve mais falhanços que acertos.