André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
26,652
42,018
Conquistas
7
109
a equipa na época passada esteve inconsistente e merdosa a época quase toda e ainda assim deu 5-0 a estes merdas...

mesmo tendo em conta que o lage no slb tem um feitiço Nhaga qualquer, perder desta forma é motivo de despedimento do treinador.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,969
16,557
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.

Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.
Que é de quem está completamente fora dela, achar que se "acaba com a época" no fim de Janeiro mas que se consegue saltar para Maio direto sem passar pelos jogos e pelo resultado desportivo das suas escolhas.

Mas nem mesmo aí sequer sonhei que fosse assim, com uma trauma conga destes, com um atropelo e fuga, um gangbang.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
578
Pois, foi mesmo um gangbang. O Porto renasceu nas cinzas, como alguns dizem, e tornou-se na Lana Rhoades. Também já vi falarem de projeto e creio que seja o do Arq. Taveira, o que faz sentido com a quantidade de vezes que levamos com ele todo lá dentro.

De facto, o Porto parece em tudo uma modelo do OF. Está melhor financeiramente, mas toda a dignidade e reputação foi para o ralo (ou continuou na mesma, na esteira da anterior direção, dependendo da perspectiva).

Quem diria, a sportinguização do meu Porto...ser gozado e humilhado dentro da própria cidade, da própria fortaleza...
Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anos

Não há perdão

Pior o Presidente parece que engoliu a língua....

Não há notícias do homem

• Like
Reações: blueriver

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.
Eu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.

Não acredito em gente ungida.

Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,973
6,292
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Temos de esperar pela próxima época.
Esta época é a primeira época dele. Começou a ser preparada já em Junho/ Julho.
Na minha opinião cometeu o primeiro erro a assumir a luta pelo título várias vezes, quando não tinhamos as mesmas armas.
E depois o mês de janeiro foi muito mau.
Esperar que se aprenda com os erros.
Depois de só ter 5 vitórias em 12 jogos (e nenhuma contra equipas de especial valia) seria um enorme milagre se viesse a demonstrar ser um grande treinador na próxima epoca

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,049
2,058
Ilações a retirar depois desta pagina negra.
Anselmi é o segundo grande erro de casting do Presidente.
A estratégia de não minimizar a perda de 2 dos melhores é inexplicável. Lutamos pela liga conferência de caminho...
Depois, moura e jmario não podem calçar mais, assim como os centrais. Defesa ridicula.
Crucial manter Mora e Samu. Asseguram golos, cumplicidade e talento precoce e de futuro.
Urge contratar muito bem.
Presidente mostre que percebe disto ou então vai começar a ficar em causa