André Villas-Boas - Presidente

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse.

O presidente era e continua a ser a melhor escolha para levar o clube no rumo certo. Simplesmente não está imune a críticas nem no acatar de responsabilidades quando as coisas correm mal. Tem de fazer melhor já na próxima época.
Gastou-se dinheiro ridiculo em jogadores que nem na 3 divisão jogavam..era este presidente que ia mudar o scouting mudou e para pior, nem o samu que foi das melhores contratações se aproveita quase nada, pioramos imenso em todas as modalidades ( salva-se o basket e o andebol a rasgos ) só as contas " dizem " que melhorou mas pelos vistos o passivo do clube voltou a aumentar..perdeu-se a identidade do clube, estamos todos desunidos, criaram confusão com pessoal de ambas as claques que nada tinham a ver com o Madureira mas meteu-se tudo no mesmo saco..está ai o novo porto ( mais parece um nacional da madeira )

• Haha
Reações: Viena

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,880
18,127
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Surpresa será termos um Presidente que pensei que percebesse de futebol mas na qualidade de Presidente parece que não - deslindrar este imbróglio na minha cabeça não consigo - talvez com ajudas eu chegue lá.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,299
4,202
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Deixem de ser portistas das derrotas e se é assim tão fácil a este bando de abutres que se reunam e elaborem uma lista para 2028.

Mas falem a dar a cara e a ir ao estádio e não na viuvice atrás de um teclado.

Um gajo fodido pelo momento do clube e estes abutres à procura de sangue.

Esta época está finita faz tempo meus caros.

Parecem mais do clube anti Fc Porto tenham juízo.

• Like
Reações: jpedroliveira07

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Podes estar descansado que a tua laia de sanguessugas e primatas nunca voltará ao clube.
Quando o clube se continuar a afundar a passos largos como se vê depois queixem-se...e cuidado com a conversa de chamar sansegugas e merdas do genero a quem nunca usou o clube se forma alguma!! Por culpa de meterem todos no mesmo saco é que o clube está com esta desunião brutal...

• Like
Reações: Psantos123

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Está aí alguém? Desilusão absoluta. Tudo muito arranjadinho, discursos lindos. De resto, zero. Duas escolhas de treinador miseráveis. A primeira por comprar mais uma guerra desnecessária, demonstrando arrogância. A segunda porque é brincar com coisas sérias.

Vê se pelo menos trazes um treinador para a próxima época. E não vás buscar à liga do Suriname. Tem vergonha, porque nós temos. E muita.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
O Presidente é a pessoa certa no lugar certo. Agora esta época é para recordar e não repetir para o ano... sob pena de o caminho de recuperação do clube ser interrompido.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Portistas, não sejam piegas! A vida dos portistas está pior, mas o Porto está muito melhor.