André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,889
17,854
Confesso que achava que eras mais inteligente que isto.

Qual é a parte do jogador já é nosso desde que chegou que não percebes?

O que ganharia o FC Porto com ele dizer: “Nehuen não atingiu o nível de que esperávamos para jogar no FC Porto. Vamos tentar devolver o jogador à Udinese.”

Obviamente não ganharia nada, só ganhavas um jogador diminuído pelo Presidente do clube na praça pública.

Isto é totalmente diferente de o AVB achar que foi um bom negócio ou que os adeptos devem estar contentes com o mesmo.

Foi um jogador caro? Foi, e contávamos todos que tivesse dado melhores exibições.

Vai o Presidente do FC Porto destruir um ativo tão caro na praça pública só porque sim?

Aí sim, ficaria ainda mais fodido com o negócio como fiquei com Nakajima, Carmo ou Óliver. Onde os jogadores além de terem sido caros e não renderem o esperado foram queimados em praça pública, depreciando ainda mais.
O facto de recorreres ao insulto diz muito da fraqueza dos argumentos. Infelizmente nao percebeste nada do que eu escrevi. Vou repetir: um lider que enche a boca com o nivel de exigencia à Porto e depois diz publicamente que queremos muito investir 17 milhoes num jogador que esta a fazer um epoca miseravel diz muito sobre o tal nivel de exigencia e constitui no minimo uma contradição insanavel...

• Love
Reações: Psantos123

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,889
17,854
Tens um trauma com o Nehuen. O homem tem feito bons jogos desde o rio ave, temos sofrido poucos golos mas quem te ler parece que é enterros todos os jogos.
Obviamente que para o que o Anselmi será uma peça muito importante.. ter um central direito com enorme capacidade de passe.

Pagamos 4M pelo empréstimo que ja nao recuperaveis. Agora a eventual decisao seria gastar ou nao 13M. Para mim sim porque é facilmente valorizavel por ser internaciona. Obviamente que ha quem possa achar que nao, que seo valia 8ou 9 mas nao é por esta diferença que vai o mundo abaixo.
Deixei de ler depois do central com enorme capacidade de passe ...

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
867
1,059
disse que iamos negociar sobretudo no mercado internacional.

não disse que tipo de jogadores queriam.
se novos se velhos ve idosos, se com muletas, se com experiencia, se com pouca experiencia, se jogadores com valor actual, ou se jogadores com valor passado\futuro....

e sabemos que o deepblue vai dar opinião, sobre putos que ele tão bem conhece...abstrato
Acabas de te contrariar.

"disse que iamos negociar sobretudo no mercado internacional."

Nem o Presidente é digno de dizer rumores.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,887
13,322
Esmoriz
O facto de recorreres ao insulto diz muito da fraqueza dos argumentos. Infelizmente nao percebeste nada do que eu escrevi. Vou repetir: um lider que enche a boca com o nivel de exigencia à Porto e depois diz publicamente que queremos muito investir 17 milhoes num jogador que esta a fazer um epoca miseravel diz muito sobre o tal nivel de exigencia e constitui no minimo uma contradição insanavel...
Fez mal de facto.
Devia ter dito "e agora vamos ter que dar 17 milhões num filho da puta de um cepo que aquele fulano que voltou ao city group não soube identificar como fiasco".

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,889
17,854
Fez mal de facto.
Devia ter dito "e agora vamos ter que dar 17 milhões num filho da puta de um cepo que aquele fulano que voltou ao city group não soube identificar como fiasco".
Ja escrevi em cima o que acho o que deveria ter dito...
O que acabas de escrever é basicamente o mesmo disparate do que dizer que queremos muito exercer essa opcao ...

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,175
6,753
Era ainda mais facil de responder do que isto, era so usar o que o chulo disse antes
"Queria desafiar o André a vir hoje ao Dragão trazer o seu “contrato milagroso” com a Goldman Sachs e ajudar já a resolver os desafios financeiros do clube, a menos que se tratem de contratos imaginários e mais um chorrilho de mentiras", continuou, antes de concluir:"

E transformar nisto:

Queria desafiar o Mr Burns a vir hoje ao Dragao (vou estar aqui 4 anos e nao apenas o dia todo) trazer o seu contrato mentiroso com a finalidade de o liquidar com uma taxa que nao envergonhe qualquer agiota. A menos que esse contrato seja imaginario e tenha dito mais um chorrilho de mentiras.

E pronto era so mandar a terra para cima porque nunca mais se levantava

• Love
Reações: Gatão1983

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,567
6,783
Porto
Boa AVB!

9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....

E como é que pagamos?

Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....

Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?

A quem interessava mentir?
Não consigo deixar passar uma cena destas... tipo, haja noçao é so o que se pede!

Olhando para o historico da direcao passada nestes ultimos anos, vendemos um Diaz por 45M + objectivos, dos quais ja se traduziram em mais algum.
Em janeiro, vendemos o galeno por 50M... um jogador muito inferior aquilo que foi o Diaz e o que tinha provado Diaz.

Mas depois vem, ahh e tal, mas os arabes sao burros e pagam aquilo que os ingleses nao pagam... ok aceita-se!
Mas depois tambem tem que vir, que o Nico tambem saiu este ano... por 60M!

E sendo muito claro e objectivo... o nico era bom, sem duvida, mas convenhamos, não estava ao nivel de um Diaz, da importancia de um Diaz!

Portanto, acho que é facil concluir que outrora houve grande respeito pelo NGC que se foi perdendo, e que aparentemente regressou agora com esta nova direção. Quando vejo que "jogadores ja eram patrimonio do clube"... é verdade, mas é uma verdade muito mas muito mascarada!
Isto na direcao anterior... tenho algumas duvidas que a serem vendidos os 2, se calhar, estariamos a falar de uns 50-60M, por ambos e não pelo montante que se registou agora!