André Villas-Boas - Presidente

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,894
3,884
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,877
12,176
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bro a conta é do McLaren

Nota se a milhas. Basta ter espaço entre o final das frases e o ponto de exclamação
Como se costuma dizer, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.

Esse gajo devia estar internado num manicómio, que personagem.

• Like
Reações: jcmp17

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,883
9,655
4 ou 5 jogadores em dez dias?
Eu quero é que preparem bem a próxima época, não dou assim tante relevância ao Mundial de Clubes.
O Mundial começa a 15, mas já podes ter os negócios alinhavados e eles estarem cá até antes de Junho a treinar com a equipa ...
Uma clube bem organizado seria assim ...

Vamos com esta equipa que até se vê aflita para ganhar a um Estoril, é ir passar vergonhas ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,883
9,655
4 ou 5 jogadores em dez dias?
Eu quero é que preparem bem a próxima época, não dou assim tante relevância ao Mundial de Clubes.
Queixam-se da não participação na Champions pelo dinheiro que dá e querem desprezar o Mundial de clubes porque?
Se investirmos no Mundial e fizermos uma boa participação quase que pagáms os reforços ...

A FIFA e a UEFA já começam a premiar mais as vitórias do que prémios fixos ... precisamente para aumentar o desejo de ganhar ...

Nos precisámos de reforços para a próxima época ... qual o problema de os contratar antes do mundial de clubes?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
362
398
Vozes na cabeça do João da Vinci.
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.

Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,589
7,988
Queixam-se da não participação na Champions pelo dinheiro que dá e querem desprezar o Mundial de clubes porque?
Se investirmos no Mundial e fizermos uma boa participação quase que pagáms os reforços ...

A FIFA e a UEFA já começam a premiar mais as vitórias do que prémios fixos ... precisamente para aumentar o desejo de ganhar ...

Nos precisámos de reforços para a próxima época ... qual o problema de os contratar antes do mundial de clubes?
O problema é que vais comprar muito acima do preço deles, sabendo os clubes vendedores que queres inscrever os jogadores para o Mundial.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,652
21,937
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o AVB quiser fazer como os lamps e usar o jornal o Jogo para promover o Mora , acho que vai ser o jogador mais assediado de sempre do Fcporto.
Não sei se está cá para a próxima época.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,176
4,036
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.

Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.
Eu só gostava de perceber como é que tu acreditas mesmo que o homem se candidatou a um mandato de 4 anos sabendo que tinha os dias contados e que mais não era para depois deixar lá alguém da confiança dele para se seguir o "modos operandi" vigente.

A desonestidade intelectual disfarçada de ingenuidade da malta é incrível.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,498
45,916
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, porque nós vamos ganhar o Mundial de Clubes.
Não ganhas apenas dinheiro se ganhares. Ganhas dinheiro por vitória, por empate, por qualificação para as fases seguintes, etc.

Quanto ao ganhar, é futebol. A bola é redonda e tudo pode acontecer. Também não ias ser campeão da Europa e foste 2 vezes..

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,498
45,916
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Outros tantos portistas estão a ficar uns conas de sabão.

Se algum dia forem assaltados, não se queixam à polícia, nem culpam os ladrões. Culpam-se a eles próprios. 😅

Esse tipo de pensamento é mel para os padres. Eles agradecem.
Obvio! Agora estamos todos armados em meninos de bom e bons rapazes. Somos todos uns Encarnações!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,552
29,038
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não ganhas apenas dinheiro se ganhares. Ganhas dinheiro por vitória, por empate, por qualificação para as fases seguintes, etc.

Quanto ao ganhar, é futebol. A bola é redonda e tudo pode acontecer. Também não ias ser campeão da Europa e foste 2 vezes..
Isso é verdade.
E segundo a ex-SAD, teríamos sido também no ano passado, se não fossemos eliminados por um Super Arsenal na ronda de 16...

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,506
2,690
Bem sei que não é bem o «Modus operandi» do nosso Presidente, mas o que é certo é que desde que o fanhoso dos Calimeros se veio chorar e a reclamar com os apitadeiros para a TV numa entrevista tem sido impressionante o quanto têm sido levados ao colo e sempre um penalty para resolver quando a coisa está apertada...não sei se será a melhor abordagem, mas também temos de ser mais proactivos nesta temática, senão continuamos a ser comidos de cebolada!!

• Like
Reações: maliano

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,589
7,988

E para isso precisamos gastar o dobro em cada jogador porque vamos dizer aos vendedores que precisamos muito para o Mundial de Clubes.