André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,458
144,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sou tão extremista com a idade como tu, não me importava de pagar por um Salah de 32 anos.

Foi barato e seria titular aqui. No entanto, também não sou fã do Bruma e ainda me recordo dessa situação, ainda bem que não veio por 15M e respondemos com a contratação de Nakajima e Luís Diaz, este último salvou.
Um Salah é outro tipo de "fruta". :LOL:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,318
22,314
34
Vila Das Aves
Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.
O Chico é que podia explicar como é que esse negócio caiu, na altura até tínhamos um programa no Porto Canal onde dávamos detalhes dos jogadores que queríamos contratar.

Ele como pessoa tão preocupada e tão atenta á vida do clube, certamente que terá alguma informação sobre o assunto.

Dizia-se na altura que alguém queria receber qualquer coisinha sem estar relacionado com o negócio..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,022
Por ai
finalmente uma boa razão para voltar a ler um jornal, tenho pena que não faça isto no Porto Canal, mas n é o mais importante.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.
O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.

Eu assumo que não esqueço o que de bom PdC trouxe, mas também não esqueço a podridão que nos deixou, e consequentemente agradeço ter aparecido alguém que está a tentar dar a volta a isto de uma forma mais séria do que Koehlers desta vida ia dar... acho que tem de estar tudo bem com isso.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,022
Por ai
O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.

Eu assumo que não esqueço o que de bom PdC trouxe, mas também não esqueço a podridão que nos deixou, e consequentemente agradeço ter aparecido alguém que está a tentar dar a volta a isto de uma forma mais séria do que Koehlers desta vida ia dar... acho que tem de estar tudo bem com isso.

Falando por mim e dando apenas a minha opinião:

Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal

André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,265
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Entao pk nao foi logo pelo Diaz? Ou tas a dizer que o Diaz caiu nos no colo?

Ou o Pinto da Costa via jogos do Atletico Juniors? ou ja via desde do Barranquila?
Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,265
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao fui eu que disse que o Pinto da Costa desencantou o Diaz depois de falhar o Bruma. Por isso nao sei!
Pois. Também não sei. O que eu sei é que para um jogador ser contratado, com toda a certeza não é pelo tratador da relva. Nem em 2010 nem nunca.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,953
66,521
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
finalmente uma boa razão para voltar a ler um jornal, tenho pena que não faça isto no Porto Canal, mas n é o mais importante.
Prefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clube

Muito curioso para ler a entrevista