Seleção A

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,876
4,800
Quem te diz a ti que os golos que ele marcou o Diogo Jota ou o Ramos não os marcavam? Se és o titular absoluto e ainda por cima tens todos os colegas a jogar para o teu ego, mal seria que não marcasses uns golitos.
A verdade é que o CR já não tem pedalada para isto, como não teria nenhum PL com 40 anos. Mas pronto, como o CR é o abono da federação....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,763
47,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem te diz a ti que os golos que ele marcou o Diogo Jota ou o Ramos não os marcavam? Se és o titular absoluto e ainda por cima tens todos os colegas a jogar para o teu ego, mal seria que não marcasses uns golitos.
A verdade é que o CR já não tem pedalada para isto, como não teria nenhum PL com 40 anos. Mas pronto, como o CR é o abono da federação....
O PP até de calcanhar os marcava.

São 40 anos, mas em termos biologicos, corresponde a cerca de 32 anos.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,876
4,800
São 40 anos, mas em termos biologicos, corresponde a cerca de 32 anos.
LOL, nem tu acreditas nisso. Até podia ter uma idade biológica de 12, que o que nós vemos é um CR sem capacidade física para pressionar os centrais ou correr para trás, e obviamente sem o fenomenal poder de aceleração que tinha aos 25.
Uma selecção de topo e que quer ganhar títulos não pode jogar com um pré-reformado só por causa do cachet que ele dá à federação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,784
16,662
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estou de acordo que o Ronaldo não vale o que valia anos atrás, nem 20% do que valia e estou a ser simpático, e sei disso porque vejo jogos dele no Al Nassr e joga a passo e tem decaído de ano para ano - mesmo lá.
Mas vamos ser sérios; a seleção hoje não empatou ou ganhou hoje, até devia ter sido goleada, por culpa dele?
O golo é culpa dele?
Os vários golos que eles falharam e alguns o Diogo safou foram culpa dele?
A culpa foi do coletivo que foi uma miséria, os primeiros 5m deram logo essa sensação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,763
47,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LOL, nem tu acreditas nisso. Até podia ter uma idade biológica de 12, que o que nós vemos é um CR sem capacidade física para pressionar os centrais ou correr para trás, e obviamente sem o fenomenal poder de aceleração que tinha aos 25.
Uma selecção de topo e que quer ganhar títulos não pode jogar com um pré-reformado só por causa do cachet que ele dá à federação.
Davas-lhe uma idade biológica de quanto então?

O CR7 marca golos é por isso que lá está, e só equipas pequenas é que metem avançados a correr para trás..

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,965
3,568
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Omeletes sem ovos é complicado mas ter ovos e nem parir um tremoço é do arco da velha !!!!

Que enrabadela a sangue frio levamos dos nórdicos e não fosse um santo no altar o jogo de volta era para os Dinamarqueses virem rodar equipa frente ao todo poderoso Portugal do Nody !!!

A coisa positiva para Portugal é o saco ter saído roto caso contrário o regresso seria inclinado por culpa da meia dúzia ensacada.

• Like
Reações: Dragao_man

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,933
36,522
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou de acordo que o Ronaldo não vale o que valia anos atrás, nem 20% do que valia e estou a ser simpático, e sei disso porque vejo jogos dele no Al Nassr e joga a passo e tem decaído de ano para ano - mesmo lá.
Mas vamos ser sérios; a seleção hoje não empatou ou ganhou hoje, até devia ter sido goleada, por culpa dele?
O golo é culpa dele?
A culpa foi do coletivo que foi uma miséria, os primeiros 5m deram logo essa sensação.
O Ronaldo até já no Al Nassr atrapalha... Quanto mais na seleção.

Não defende, nunca o fez eycerto, mas já não faz nada no ataque, é que é mesmo 0, já nem respeito os adversários têm.

Não foi o único, mas um jogador assim ser titular dá obviamente o mote para o resto da equipa.

Ele já nem convocado devia ser.

• Like
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,763
47,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O golo é culpa dele?
esses 20% são um exagero..

Ainda assim preferias ter 20% da Apple ou 100% do benfica?

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,876
4,800
Davas-lhe uma idade biológica de quanto então?

O CR7 marca golos é por isso que lá está, e só equipas pequenas é que metem avançados a correr para trás..
Sim, marca golos no Saudistão, contra defesas de nível Boavista.
Eh pá esta discussão já nem devia ser possível. O Ramos é muito melhor que o Ronas há anos, já para não falar do Diogo Jota.
Mas pronto, tu és o fã nº 2 do CR, logo atrás dele próprio, e temos de comprender. O amor é cego!

Não há nenhuma equipa grande que jogue com um jogador tão parado como o CR actual, e Portugal nem sequer é uma equipa grande.

• Like
Reações: Lucho75

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,585
21,837
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É como se todos os jornalistas fossem funcionários do CR Futebol clube e soubessem que o patrão está acima de todas as críticas.
Vocês ainda não se aperceberam do poder do mendes pois não?
Acham que é á toa que os jogadores do regime são sempre bajulados até á exaustão?

• Like
Reações: Dagerman

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,763
47,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, marca golos no Saudistão, contra defesas de nível Boavista.
Eh pá esta discussão já nem devia ser possível. O Ramos é muito melhor que o Ronas há anos, já para não falar do Diogo Jota.
Mas pronto, tu és o fã nº 2 do CR, logo atrás dele próprio, e temos de comprender. O amor é cego!

Não há nenhuma equipa grande que jogue com um jogador tão parado como o CR actual, e Portugal nem sequer é uma equipa grande.
O Ramos é um jogador do caralho, craque mesmo, melhor que ele só o toino da silva.

E os defesas na liga tuga e do boavista é que são bons, os Cancelos, Nacthos Fernandez etc são fracos.

Os jogadores do FCP por exemplo correm de caralho, o Fabio Vieira então.

Mas pronto o teu odio pelo melhor jogador dos tempos, tolda a tua perceção, o Ramos é que é bom.

Infelizmente a extrema direita tem feito um discursos de odio cada vez mais intenso na direção do Ronaldo e influencia muita gente.