por mt q agradeca ao FS o europeu... ja chega daquele futebol medonho... o martinez é uma merda mas ao menos praticamos melhor futebol.. quem eu quero mesmo na seleçao é o mourinho
Praticamos melhor futebol... é como quem diz: depende do dia. O que a selecção fez contra a Eslovénia, a Geórgia, a República Checa... tanto faria Martinez como um outro qualquer. Até agora, temos uma única exibição convincente, diante da França. Perdemos mas competimos de igual para igual. O resto... mais brilharete menos brilharete, a selecção sempre ultrapassa as fases de qualificação. Terá agora nova oportunidade de mostrar serviço. Passando pela Dinamarca, prevêem-se grandes confrontos. Aí sim.
O ciclo de Fernando Santos estava mais que acabado. Agora... esperava algo melhorzinho de Martinez. Ainda vai muito a tempo.
Mourinho possivelmente acabará por ocupar o lugar. O desafio, a meu ver, já não é tanto competir e jogar bom futebol, mas sim voltar a ganhar. Parece-me legítimo pensar em finais de grandes competições.