Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,550
4,523
Um grupo de jogadores francamente bom, podendo haver uma ou outro posição menos guarnecida. O Martinez que não os ponha a jogar decentemente... para fazer as figuras do último Europeu, bem que lá podia ter estado Fernando Santos.
por mt q agradeca ao FS o europeu... ja chega daquele futebol medonho... o martinez é uma merda mas ao menos praticamos melhor futebol.. quem eu quero mesmo na seleçao é o mourinho

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,246
9,927
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
por mt q agradeca ao FS o europeu... ja chega daquele futebol medonho... o martinez é uma merda mas ao menos praticamos melhor futebol.. quem eu quero mesmo na seleçao é o mourinho
Praticamos melhor futebol... é como quem diz: depende do dia. O que a selecção fez contra a Eslovénia, a Geórgia, a República Checa... tanto faria Martinez como um outro qualquer. Até agora, temos uma única exibição convincente, diante da França. Perdemos mas competimos de igual para igual. O resto... mais brilharete menos brilharete, a selecção sempre ultrapassa as fases de qualificação. Terá agora nova oportunidade de mostrar serviço. Passando pela Dinamarca, prevêem-se grandes confrontos. Aí sim.

O ciclo de Fernando Santos estava mais que acabado. Agora... esperava algo melhorzinho de Martinez. Ainda vai muito a tempo.

Mourinho possivelmente acabará por ocupar o lugar. O desafio, a meu ver, já não é tanto competir e jogar bom futebol, mas sim voltar a ganhar. Parece-me legítimo pensar em finais de grandes competições.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,043
17,320
Ehehehe que transparência do caraças.

Até inventam lesões só para não dizerem que o tomás araújo não foi convocado por indicação do boifica.

Vale tudo neste país.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,218
10,315
2025 e Cristiano Ronaldo continua a ser convocado para jogos a valer.
Após o Euro 2020, com exibições que não surpreenderam ninguém, ainda me ri quando disse que queria estar no próximo Mundial.
Após esse mundial miserável, o egomaniaco continuou a ter lugar cativo e aparentemente chegará a 2026.
Se isto não é revelador da mentalidade redutora deste país, não sei o que será.
As convocatórias demonstram o quão podre é esta selecção.

Antonio silva , felix , ronaldo, semedo, bernardo tudo jogadores sem valor ou qualidade mas intocáveis...e depois ainda tem a puta da lata de dizer que não existem lugares cativos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,507
7,947
44
Lisboa
este selecionar é mais uma marioneta dos agentes....quem o colocou naquele lugar, agora cobra....
antonio silva nao esta la pelo atual momento, mas pelo que tem feito na selecao? assim de repente, lembro de uns quantos erros tambem na seleçao lol
feliz continua la....outro que deve estar la pelo que faz na selecao....nada.....lol

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,218
10,315
Daqui a 20.30 anos algumas personagens podem escrever livros de memórias
" fingi ser futebolista e consegui enganar 6 milhões de pacóvios "

• Like
Reações: Moreira

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,925
3,364
Lisboa
O feliz até pode ficar 6 meses no estaleiro com os cornos partidos, que até assim será convocado para a seleção.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,485
28,920
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O feliz até pode ficar 6 meses no estaleiro com os cornos partidos, que até assim será convocado para a seleção.
O ouro é um material com grau de dureza elevado.
Não seria fácil partir-lhe a tomatada ou a cornadura.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,633
1,582
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O meu 11:
-----------------------Diogo Costa--------------------------------------
Dalot---Ruben Dias---Goncalo Inacio---Nuno Mendes
--------------------------Vitinha--------------------------------------------
---------Joao Neves-----Bruno Fernandes-----------------------
Pedro Neto-----------Cristiano--------------------Rafael Leao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,485
28,920
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Beija Cães foi dispensado da seleção...
Porque é que ele foi chamado em primeiro lugar? O Guerreiro abdicou da seleção? Não li nada sobre isso...