Eu gostava de ver o Tone a titular, dava mais emoção a ver sentadinho no meu sofá.
Portugal tem que se precaver e chamar o mais rapidamente possivel.
O meu interesse pela selecção morreu com o Scolari. Foi aí que eu percebi como a selecção era uma extensão do trafiquense, e que um seleccionador só precisava de hostilizar o FCPorto para ser considerado o maior. Com esse truque simples, o scolari conseguiu reinar por cá durante meia dúzia de anos.eu deixei de ver a seleção que ja foi de todos nós, desde que a selecção passou a pertencer ao Mendes e ao fifuca para vender jogadores.
ao ver pelo jogo deles contra as mauricias bem que dava jeito ao Cape verde. Ao menos sempre era uma atração e chamava pessoal para ver o jogoPortugal tem que se precaver e chamar o mais rapidamente possivel.
Talvez depois do mundial, num amigavel em que até poderia fazer dupla com o pai.
Está perfeito para substituir o Ederson.Diogo Costa dua vezes mal com os pés em menos de 3 minutos
99% entravam pela baliza dentro e ficavam a reclamar faltaPodemos ver apenas o lado mau, mas foi muito bem emendado este ultimo erro