ruben dias foi o unico que pareceu verdadeiramente chateado com o resultado...
LOL. Eu não tenho ódio nenhum ao CR, pelo contrário. Digo apenas o que é óbvio para quase toda a gente, que o CR neste momento não tem nível para jogar em nenhum clube de topo.O Ramos é um jogador do caralho, craque mesmo, melhor que ele só o toino da silva.
E os defesas na liga tuga e do boavista é que são bons, os Cancelos, Nacthos Fernandez etc são fracos.
Os jogadores do FCP por exemplo correm de caralho, o Fabio Vieira então.
Mas pronto o teu odio pelo melhor jogador dos tempos, tolda a tua perceção, o Ramos é que é bom.
Infelizmente a extrema direita tem feito um discursos de odio cada vez mais intenso na direção do Ronaldo e influencia muita gente.
Eu sou grande fã do CR, mas ele já não tem andamento para isto. Anda numa liga da carica e é impossível vir jogar com adversários a sério de quando em quando na seleção . Só num pais atrasado e em que a federação e a seleção nacional são antes de tudo um negócio..LOL. Eu não tenho ódio nenhum ao CR, pelo contrário. Digo apenas o que é óbvio para quase toda a gente, que o CR neste momento não tem nível para jogar em nenhum clube de topo.
Quanto a isso da "extrema-direita" odiar o Ronas, estás-me a dar uma novidade. Que eu saiba a direita é patriota, e quem é patriota só pode simpatizar com os profissionais que elevam o nome de Portugal.
Quantos jogadores da seleção tem nivel para jogar num clube de topo? O teu adorado Ramos tem?LOL. Eu não tenho ódio nenhum ao CR, pelo contrário. Digo apenas o que é óbvio para quase toda a gente, que o CR neste momento não tem nível para jogar em nenhum clube de topo.
Quanto a isso da "extrema-direita" odiar o Ronas, estás-me a dar uma novidade. Que eu saiba a direita é patriota, e quem é patriota só pode simpatizar com os profissionais que elevam o nome de Portugal.
Tiki Taka é mete-la lá dentro.Eu sou grande fã do CR, mas ele já não tem andamento para isto. Anda numa liga da carica e é impossível vir jogar com adversários a sério de quando em quando na seleção . Só num pais atrasado e em que a federação e a seleção nacional são antes de tudo um negócio..
Há uns anos o dwight york jogava a passo na seleção de trinidad... É mais ou menos o que o CR anda a fazer hoje na seleção, mas os adversários são jogadores a sério.
Os dirigentes da federação têm de respeitar a seleção e os milhões que a apoiam... Não é digno pôr um pré reformado a jogar contra ums tipos competitivos como os dinamarqueses
Dos titulares hoje, só um é que não joga num grande clube europeu.Quantos jogadores da seleção tem nivel para jogar num clube de topo? O teu adorado Ramos tem?
Ficas então a par da novidades que não é novidade nenhuma, se conheceres alguem do Chega que goste do Ronaldo avisa.
Tu falaste em nivel para jogar, e não se jogavam.Dos titulares hoje, só um é que não joga num grande clube europeu.
Jota e Ramos podem não ser titulares absolutos nos seus clubes, mas pelo menos esses clubes não se chamam al-assar.
Não conheço ninguém do Chega, por isso não sabia.
O único que não joga num clube europeu, mas numa liga do médio oriente?Mas quem era esse já agora?
E como bónus levas com a titularidade do Félix e do Bernardo. O dono do churrasco é Jorge mendes e o Martinez só tem que agitar as brasas.Preparados para domingo levar com o filho da dolores +90min a passear em campo?
Para ontem, nao vai ser facilMourinho na seleção..para ontem
Perdem o play-off.E como bónus levas com a titularidade do Félix e do Bernardo. O dono do churrasco é Jorge mendes e o Martinez só tem que agitar as brasas.
No cu da menina - Arquiteto TaveiraTiki Taka é mete-la lá dentro.
-----------------------------No cu da menina - Arquiteto Taveira
O ódio dele ao Ronaldo tolda-lhe a perceção, já o teu amor ao Ronaldo tolda completamente o teu portuguêsO Ramos é um jogador do caralho, craque mesmo, melhor que ele só o toino da silva.
E os defesas na liga tuga e do boavista é que são bons, os Cancelos, Nacthos Fernandez etc são fracos.
Os jogadores do FCP por exemplo correm de caralho, o Fabio Vieira então.
Mas pronto o teu odio pelo melhor jogador dos tempos, tolda a tua perceção, o Ramos é que é bom.
Infelizmente a extrema direita tem feito um discursos de odio cada vez mais intenso na direção do Ronaldo e influencia muita gente.
o Jota estava no banco...O ramos deve jogar ténis para o ex jogador ser titular jogo após jogo.