Seleção A

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,385
1,063
Bastou o Nelson Semedo começar a querer sair do Wolverhampton, para voltar á seleção. Equipa de todos nós?... Não me lixem, aquilo é apenas uma sucursal dos negócios do Mendes.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,504
7,944
44
Lisboa
Faz alguma confusão como não temos muitas opções no banco para o lugar de PL.
Deve ser porque já se sabe que o selecionador coloca sempre o CR7, 90min por jogo.
Quando CR7 está em campo, o nosso futebol é todo virado para colocar a bola nele.
Quando não está em campo, a equipa joga mais solta, sem pressão de andar a procurar onde anda o homem, para lhe colocarem a bola.
Sabemos que há muita pressão para colocar o homem em jogo e para selecionarem outros tantos cromos da caderneta.
É o problema de ser um certo agente que escolhe o selecionador e depois é-lhe devolvido o favor, através de selecionados.
Enquanto for assim...
Mesmo que vá para lá o Mou, acho que será igual... devido à ligação com o Mendes.
Acredito que já se andem a movimentar nos bastidores, para nos próximos tempos, haver essa mudança.
Já é tempo do Mou abraçar a seleção.

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,504
7,944
44
Lisboa
Faz-me alguma confusão, não de agora, como as seleções tem +/- o mesmo tempo para treinar e nos nossos jogos, as outras seleções, algumas com jogadores "piores" que os nossos e conseguem praticar melhor futebol.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,403
488
Faz-me alguma confusão, não de agora, como as seleções tem +/- o mesmo tempo para treinar e nos nossos jogos, as outras seleções, algumas com jogadores "piores" que os nossos e conseguem praticar melhor futebol.
Porque na nossa não há qualquer espírito competitivo, parece um grupinho de amigos que se reúne ali para jogar. Ontem a Dinamarca jogou cheia de garra e atitude, os nossos estavam amorfos e sem vontade.

Um misto de sobranceria e desinteresse talvez. Já ganham tanto - dinheiro e títulos - nos seus clubes e vão há tanto tempo à selecção que estar al já não significa muito. Não quer dizer que se aplique a todos mas parece ser o espírito dominante.

• Like
Reações: LR e Pedro Teixeira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,191
10,272
Sim, marca golos no Saudistão, contra defesas de nível Boavista.
Eh pá esta discussão já nem devia ser possível. O Ramos é muito melhor que o Ronas há anos, já para não falar do Diogo Jota.
Mas pronto, tu és o fã nº 2 do CR, logo atrás dele próprio, e temos de comprender. O amor é cego!

Não há nenhuma equipa grande que jogue com um jogador tão parado como o CR actual, e Portugal nem sequer é uma equipa grande.
Ele ate sonha com os golos de livre que o Ronaldo marcou em europeus 🤣🤣

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,801
13,133
Esmoriz
Não consegui ver o jogo porque arranjar tempo para ver jogos do Porto sabe Deus, para a selecção ainda pior.

Acabei por ver um resumo de meia-hora e acho que meter a bola directa na frente, para médios de envergadura do Vitinha ou do Neves, ou para o CR que não se está para chatear a lutar por bolas a meio-campo, não me pareceu grande tática. Boa parte das oportunidades da Dinamarca, incluindo o golo, tiveram esse trademark.
Neto também não me parece ter minimamente qualidade para este nível e aquele merdas do Renato Veiga na defesa também não ajuda (Gonçalo e Toni ainda são piores portanto temos aqui um problema sério, o que explica a titularidade indiscutível do Pepe até aos 150 anos). Ronaldo goes without saying, uma selecção não pode estar tão dependente de um egocêntrico a fazer stat padding que só se mexe para fazer o SIIII, mas acho que isso já toda a gente percebeu há uns 5 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,109
23,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mal passamos o meio-campo. A culpa é do Ronaldo.

A piada faz-se sozinha.
É, em parte. A equipa passa a bola para ele, seja redes, defesa, quem for. Metem a bola nele e só nele.

Que ja nao tem capacidade para jogar a alto nível, idade nao perdoa.

E depois outros convocados que nao deviam, nao estao no melhor momento ou questiona se devem ser convocados

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,191
10,272
O Ronaldo está bom para os jogos das qualificações contra Luxemburgos

Em jogos a sério é preciso correr
Já nem para isso serve.
Faz figura de corpo presente e ta ali para tentar marcar golos de penaltis e livres ( aqui ja deve estar quase depois de mais de 165456 tentativas falhadas)

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,843
76,806
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O FABIO SILVA A TITULAR NA SELEÇÃO FAZIA MAIS QUE A RONALDA

Ramos, Beto, F Silva, D Jota... qualquer um era mais competitivo.

O ronaldo joga numa liga de semi profissionais! Por amor de Deus!

Vai marcar golos ao luxemburgo, andorra ou ilhas faroe, mas basta os adversários terem centrais mais duros e capazes que ele nem cheira.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,191
10,272
Ramos, Beto, F Silva, D Jota... qualquer um era mais competitivo.

O ronaldo joga numa liga de semi profissionais! Por amor de Deus!

Vai marcar golos ao luxemburgo, andorra ou ilhas faroe, mas basta os adversários terem centrais mais duros e capazes que ele nem cheira.
Ate 2026 é lidar com o menino .
E em 2027 vai começar o forrobodó para juntar pai e filho na seleção e o mais novo ser provavelmente o jogador mais novo de sempre pela selecção.

Era bem feita a guine Bissau chamar o quenda só para o tornar ilegível por Portugal

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,287
4,054
Estão a tentar bancar o abono até ao máximo. Enquanto o Ronaldo quiser vai jogar e a FPF vai encher os bolsos.

Assim que ele se retirar o numero de seguidores, espetadores vai cair para 1/20 dos de agora.