Bastou o Nelson Semedo começar a querer sair do Wolverhampton, para voltar á seleção. Equipa de todos nós?... Não me lixem, aquilo é apenas uma sucursal dos negócios do Mendes.
Sei que todos gostam de malhar no Mendes mas o Semedo sempre esteve na selecçãoBastou o Nelson Semedo começar a querer sair do Wolverhampton, para voltar á seleção. Equipa de todos nós?... Não me lixem, aquilo é apenas uma sucursal dos negócios do Mendes.
Porque na nossa não há qualquer espírito competitivo, parece um grupinho de amigos que se reúne ali para jogar. Ontem a Dinamarca jogou cheia de garra e atitude, os nossos estavam amorfos e sem vontade.Faz-me alguma confusão, não de agora, como as seleções tem +/- o mesmo tempo para treinar e nos nossos jogos, as outras seleções, algumas com jogadores "piores" que os nossos e conseguem praticar melhor futebol.
Ele ate sonha com os golos de livre que o Ronaldo marcou em europeusSim, marca golos no Saudistão, contra defesas de nível Boavista.
Eh pá esta discussão já nem devia ser possível. O Ramos é muito melhor que o Ronas há anos, já para não falar do Diogo Jota.
Mas pronto, tu és o fã nº 2 do CR, logo atrás dele próprio, e temos de comprender. O amor é cego!
Não há nenhuma equipa grande que jogue com um jogador tão parado como o CR actual, e Portugal nem sequer é uma equipa grande.
É, em parte. A equipa passa a bola para ele, seja redes, defesa, quem for. Metem a bola nele e só nele.Mal passamos o meio-campo. A culpa é do Ronaldo.
A piada faz-se sozinha.
Já nem para isso serve.O Ronaldo está bom para os jogos das qualificações contra Luxemburgos
Em jogos a sério é preciso correr
Duvido que alguma equipa ganhe grandes trofeus com Leão a titular. No futebol moderno não podes ter uma Autobahn num flanco..Depois a culpa é do SC por não meter o "craque" do leão...
Ramos, Beto, F Silva, D Jota... qualquer um era mais competitivo.O FABIO SILVA A TITULAR NA SELEÇÃO FAZIA MAIS QUE A RONALDA
![]()
Infelizmente jogam os 2Fiquei bem contente por ter visto o jogo
É que pelo menos deu-me a perspectiva de que afinal o nosso FCP não joga assim tão mal
Ate 2026 é lidar com o menino .Ramos, Beto, F Silva, D Jota... qualquer um era mais competitivo.
O ronaldo joga numa liga de semi profissionais! Por amor de Deus!
Vai marcar golos ao luxemburgo, andorra ou ilhas faroe, mas basta os adversários terem centrais mais duros e capazes que ele nem cheira.