Seleção A

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Se alguém disser algo, "seu ingrato!".
E também (aposto que vão aparecer nos comentários a essas declarações ) muitos vão questionar quem é o Nielsen, comparado com Cristiano, para fazer críticas ou sentença de morte ao “melhor do mundo“. Um ex-jogador frustado e cheio de inveja, é esse tal Nielsen, vão alegar os fãs indefectíveis de CR7.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384

Em Portugal ninguém tem coragem de abrir a boca e dizer o obvio.
Porque se disser acontece-lhe o mesmo que ao Fernando Santos, olho da rua!
Mas nós no nosso clube, tambem temos uns que acham que o Pepe, devia continuar até aos 50, que o presidente devia ser PC, em sistema vitalicio, enfim...
Mal de uma seleção ou de um clube que não se arranja substituto para uns gajos com 40 anos, que infelizmente já jogam como se tivessem 40 anos, embora eles, e muitos outros continuem a achar que eles jogam como jogavam quando tinham 25/30 anos.

• Like
Reações: ryback
8 Fevereiro 2023
16,554
21,476
A verdade é que não há assim tantos nomes mas também depende de quem é que irá sair no final da temporada.

Luís Castro, Sérgio Conceição e José Mourinho acabam por ser os mais óbvios mas se tivesse que apostar diria que o Roberto Martínez irá cumprir o contrato até ao fim.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
A minha previsao e' que o Sergio Conceicao vai ser o selecionador no Mundial.
Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,875
11,285
Também não acho descabido..se Portugal for eliminado no domingo, só volta a jogar em Setembro..se o SC sair do Milan em Maio como tudo parece indicar tem tudo para acontecer, apesar da preferência cair em Mourinhou ou JJ...acredito que o SC venha logo na linha a seguir a estes 2 e acho que ele aceitava na boa..
SC ??? Alguma vez na vida o SC vinha para prestar vassalagem e alimentar egos?

• Like
Reações: falcao9

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,118
1,987
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E até acho que ele é o tipo de perfil que esta seleção precisa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,656
7,107
E até acho que ele é o tipo de perfil que esta seleção precisa.
"Sérgio Conceição descontente com direção da FPF. Ameaça bater com a porta se Marega não for disponibilizado para convocatória. Elementos da federação tentaram explicar que as internacionalizações pelo Mali impedem que jogue por Portugal, mas o técnico mostra-se intransigente."
Sérgio Conceição - "Para jogar na seleção, não basta ter nacionalidade."
"Técnico da seleção descontente com jogadores. Sergio Conceição terá ficado surpreendido com a falta de qualidade e má forma física de muitos dos jogadores da seleção. Na perspetiva do treinador, os jogadores consomem demasiado pasteis de Belem o que não permite atingirem os níveis de rendimentos desejados".
Sérgio Conceição - "Se não me quiserem cá, vou embora e não cobro nem mais um cêntimo".

Que circo que seria.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,118
1,987
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
"Sérgio Conceição descontente com direção da FPF. Ameaça bater com a porta se Marega não for disponibilizado para convocatória. Elementos da federação tentaram explicar que as internacionalizações pelo Mali impedem que jogue por Portugal, mas o técnico mostra-se intransigente."
Sérgio Conceição - "Para jogar na seleção, não basta ter nacionalidade."
"Técnico da seleção descontente com jogadores. Sergio Conceição terá ficado surpreendido com a falta de qualidade e má forma física de muitos dos jogadores da seleção. Na perspetiva do treinador, os jogadores consomem demasiado pasteis de Belem o que não permite atingirem os níveis de rendimentos desejados".
Sérgio Conceição - "Se não me quiserem cá, vou embora e não cobro nem mais um cêntimo".

Que circo que seria.
:ROFLMAO: