E não mostram nos clubes porque então?Os 3 jogaram zero e demonstraram pouco interesse.
Não sei quem está a brincar sinceramente
É que podemos discutir muita coisa, mas não me digam que não há talento
E não mostram nos clubes porque então?Os 3 jogaram zero e demonstraram pouco interesse.
Não sei quem está a brincar sinceramente
O Nando sentou... e foi logo arrumado.o SC e Mourinho sentavam ele no 1º jogo. o JJ também era menino para isso
tambem nao percebo. os nossos centrais são uma merda.O Diogo fez mais defesas hoje do que no resto da época
Um autêntico milagre não termos levado 4 ou 5 secos
Podiam surgir perguntas incómodasNão percebo é porque é que nunca fala o Ronaldo
Fala o Bruno, fala o Diogo, o Bernardo também costuma falar, Rúben Dias também
Já o capitão já está escondido no balneário
Eu nem sei como gostam do Ruben dias..tambem nao percebo. os nossos centrais são uma merda.
Mas na Selecção só o Ruben Dias é o unico que se safa. o Veiga e o inácio hoje nao me pareceram muito superiores aos nossos estarolas
daniel sousa na dianteira então. Chega, na primeira convocatória exclui o ronas faz dois joguinhos e é corrido.O Nando sentou... e foi logo arrumado.
Não é horrível.Eu nem sei como gostam do Ruben dias..
É horrível.
Ruben Dias é do melhor. Não está em.boa formaEu nem sei como gostam do Ruben dias..
É horrível.
Alguém disse que não há talento?E não mostram nos clubes porque então?
É que podemos discutir muita coisa, mas não me digam que não há talento
Não invalida ser uma boa seleção...Oh por amor de deus, tu tens jogadores em contenção para melhores do mundo na posição, nem ha comparação.
Está a tirar selfies em tronco nu para mandar ao paixão. Depois diz qql cena no insta #WearTheFlagNão percebo é porque é que nunca fala o Ronaldo
Fala o Bruno, fala o Diogo, o Bernardo também costuma falar, Rúben Dias também
Já o capitão já está escondido no balneário
Mas o SC é metido ao barulho pq?Depois a culpa é do SC por não meter o "craque" do leão...
O.baresi avô...Já agora entrada horripilante do Inácio..
No tugao ja o fazem parecer o Baresi.
e eu no inicio do jogo ja estava a criticar o diogo lol xdUma anedota.. não fosse o Diogo e tinha sido goleada
Treinador de merda