#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,011
73,107
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Penso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.
Se fores rever aquele lance do gajo isolado na primeira parte, nao me digas que a velocidade nao e importante para quem pode estar como ultimo homem…

• Like
Reações: nike

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,822
199,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Penso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.
Ou muito rápido ou tem que ter uma leitura de timings e posicionamento muito acima da média

Mas o Eustaquio serve para o lugar, por agora, tem que ser
No entanto, a ser um jogador que vai tocar na bola +/- 100 vezes por jogo, tem que ser muito melhor que o Eustáquio com bola

• Like
Reações: tdiniz

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,011
73,107
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou muito rápido ou tem que ter uma leitura de timings e posicionamento muito acima da média

Mas o Eustaquio serve para o lugar, por agora, tem que ser
No entanto, a ser um jogador que vai tocar na bola +/- 100 vezes por jogo, tem que ser muito melhor que o Eustáquio com bola
Um Baresi, que nem precisava de correr…

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,485
Eu acho que o Martim tinha esse " tesão ", os jogadores é que não.
Esse é o tipo de comentário que sinceramente parece escusado,,que é quando ganhamos e mostrámos alguma coisa é o treinador, quando não ganhamos e não mostramos nada são os jogadores..não pode ser assim..

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,076
2,286
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Esse é o tipo de comentário que sinceramente parece escusado,,que é quando ganhamos e mostrámos alguma coisa é o treinador, quando não ganhamos e não mostramos nada são os jogadores..não pode ser assim..
Nada disso, meu caro.
Não quis menosprezar os jogadores. Quem joga são eles, quem marca são eles e quem sofre são eles. Vitória merecida.
Mas também há que fazer reparos mesmo nas vitórias. Por isso mencionei isso. Notou-se que o Martin pelas substituições que fez não quis abrandar o jogo nem tirar a possibilidade de marcar mais golos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,152
6,680
Ele jogou com estes porque era em casa com o Avs, nao da para jogar com uma linha de 3 com marcano neuhen e eustaquio. So com bolas nas costas levamos um cesto. É por isso que ele joga com 3 centrais, porque o Otavio ou o djalo dao-lhe muita velocidade o que faz com que possa subir a linha defensiva. O AVS mesmo sendo fraquinho ainda fez alguns lances que andou ali a brincar com os defesas. Aquele lance do mercado mostra que se pode ter uma linha defensiva sem velocidade. Parece que afinal o treinador (que segundo aqui o forum nao é treinador) tinha razao e nao era maluquinho por colocar 3 centrais no lugar de um medio e 2 centrais, ate porque os treinadores olham para os jogadores com olhos do que eles lhe podem dar e nao com o rotulo da posiçao que pertencem, caso contrario nos minutos finais dos jogos nao se metiam defesas a PL. Se o gyokeres apanha uma disposiçao tatica com estes intervenientes ao intervalo ou ja meteu um na rua ou 3 dentro da baliza