O desenho foi igual na saída de bola.Não sei se deixou ou não, mas o desenho hoje foi bastante diferente.
O desenho foi igual na saída de bola.Não sei se deixou ou não, mas o desenho hoje foi bastante diferente.
A diferença é que em Braga por xemploO desenho foi igual na saída de bola.
És o maior, pá!
Nao acredito. Hoje voltou a jogar com 3 atras, simplesmente um deles nao era central.Que tenha deixado de vez os 3 centrais.
Eu so acho é que esse medio tem de ser um jogador mais veloz. O Eustaquio pode dar nestes jogos, mas com equipas melhores nao da.A ver se as próximas semanas ajudam na coesão da equipa, rotinas e jogo.
Gostei do desenho da equipa com um médio a descer para o meio dos centrais.
Por favor continua assim
Tomás PerezEu so acho é que esse medio tem de ser um jogador mais veloz. O Eustaquio pode dar nestes jogos, mas com equipas melhores nao da.
É a questão dos interpretes.A diferença é que em Braga por xemplo
Jogaram João Mário e Borges na frente e André Franco
Hoje foi mora pepê e Fábio .
Coisa pouca
fjpfcp, muito prazer…Tomás Perez
Não foi, e o Anselmi falou nisso tanto na flash como na CI.O desenho foi igual na saída de bola.
Penso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.Agora serio @tdiniz , nao conheco bem. Com o Guimaraes gostei mas ainda foi pouco.
Era fazerem umas corridas de 200 metros entre o Eustaquio e o Perez para vermos…
Se fores rever aquele lance do gajo isolado na primeira parte, nao me digas que a velocidade nao e importante para quem pode estar como ultimo homem…Penso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.
Quem acompanhou o gajo que ia isolado?Se fores rever aquele lance do gajo isolado na primeira parte, nao me digas que a velocidade nao e importante para quem pode estar como ultimo homem…
o Eustaquio…Quem acompanhou o gajo que ia isolado?
Um Baresi, que nem precisava de correr…Ou muito rápido ou tem que ter uma leitura de timings e posicionamento muito acima da média
Mas o Eustaquio serve para o lugar, por agora, tem que ser
No entanto, a ser um jogador que vai tocar na bola +/- 100 vezes por jogo, tem que ser muito melhor que o Eustáquio com bola