Esperemos que hoje tenha deixado cair de vez o modelo dos 3 centrais e 2 trincos...
O 11 de hoje é claramente o menos mau neste momento...
O 11 de hoje é claramente o menos mau neste momento...
Ok, não vi esse lance. Tinham-me dito que era o Marcano.o Eustaquio…
Quer dizer acompanhar parece me algo exagerado de dizer…
Nope, era o Eustaquio.Ok, não vi esse lance. Tinham-me dito que era o Marcano.
De qualquer forma há que dizer que o gajo que ia isolado, Mercado, é bastante rápido.Nope, era o Eustaquio.
Fosse o Marcano e o gajo nem arrancava que ele cheirava o perigo e baixava logo antes do passeOk, não vi esse lance. Tinham-me dito que era o Marcano.
E isso já faz diferença...jogar com 3 centrais de raiz não é o mesmo que ter 1 jogador do meio campo a descer para os centrais em certas fases de jogo..Nao acredito. Hoje voltou a jogar com 3 atras, simplesmente um deles nao era central.
Esse é o tipo de comentário que sinceramente parece escusado,,que é quando ganhamos e mostrámos alguma coisa é o treinador, quando não ganhamos e não mostramos nada são os jogadores..não pode ser assim..Eu acho que o Martim tinha esse " tesão ", os jogadores é que não.
Certo. Aquela posição requer um Danilo Pereira.Fosse o Marcano e o gajo nem arrancava que ele cheirava o perigo e baixava logo antes do passe
Nada disso, meu caro.Esse é o tipo de comentário que sinceramente parece escusado,,que é quando ganhamos e mostrámos alguma coisa é o treinador, quando não ganhamos e não mostramos nada são os jogadores..não pode ser assim..
Não me pareceu, mas posso estar enganado.O desenho foi igual na saída de bola.
O desenho foi uma saída a 3 com o Eustaquio a juntar se aos centrais numa primeira fase , depois o Eustaquio subia para 8 , o Fábio encostava a direita com mora e pepê por dentro no apoio ao SamuNão me pareceu, mas posso estar enganado.

Mora como lateral é arriscado, ele é muito levezinho.Para mim, mm que entre dentro de campo com 4 defesas, num futuro vai ser isto provavelmente
Mora, Marcano , Nehuen, Martim
Tomas P, Varela
Fabio, Mora, William
Samu
Quando entrou o Tomás, este estava claramente a jogar entre os centrais, provavelmente para ir treinando na posição que é para eleLinha de 3 vs 11
Linha de 4 vs 10(fica mais confuso com as substituições e mudanças de posição dos jogadores)
Site das imagens se quiserem ver outras coisas e outras equipas: https://mclachapp.streamlit.app/Match_Analysis