![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Vê lá se tens respeito porque não te conheço de lado nenhum.Tu és mesmo ceguinho meu deus, é criticar só pelo criticar, que triste
Guardem o tweet da jardineiras para a posteridade, acho que nos vamos rirDizer isto depois de o Samu ter feito dos melhores jogos desde que chegou, mesmo não marcando. Quando só se vê pelo FlashScore ou quando simplesmente se quer dizer merda, fica fácil assim.
Opiniao Exagerada. Mas sinceramente nao me parece o perfil de avançado que cabe neste sistema. Nao se tira o melhor dele para já. Que venha muito trabalho com o jogador para o tentar afinar
Então se fosse de Alco Shit ou do Ceixali uiiiii.O melhor que podia acontecer era tu deixares de comentar.
Hoje que fez um bom jogo, escreve isto…
Se fosse um betinho da formação qualquer até o cu batia palmas
Era preciso ter bons suplentesExibição sólida, nada mais do que isso.
No jogo que conseguirmos estar bem os 90 minutos, é que vai ser dia de festa.
É tudo ao contrário naquela gaja. Até o facto de ser uma vaca, mas gostar é de lamber carpetesEssa é a sapatona que tem sempre opiniões ao lado, não é?
É uma jovem mulher.gaja ou "gajo" ?![]()
Também concordo com o que ela quer dizer, (não nos termos em que ela o diz), mas o timing é péssimo. Só vi a segunda parte e não vi o Samu fazer nenhuma asneira. E pelo que dizem aqui fez uma boa primeira parte. Mas também acho que não é o avançado certo para este sistema e por isso se vamos manter o Anselmi, mais vale vender por boa oferta no verão. Não faria dele um "cláusula ou nada" como por exemplo o Mora.Eu concordo inteiramente com a opinião da Sofia..
Não é o avançado para uma equipa grande como o FC Porto...
Fez um bom jogo! Fds