Bom cruzamento.
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Eu continuo a achar o Zé Pedro e o Marcano bem melhores que o Nehuen... o gajo é o maior embuste! Mas vamos ter de ficar com ele pelo investimento. Se vendermos o DC, não me importo de ficar com Cláudio e Samuel e investir o dinheiro noutras posições mais importantes... o que o DC tem feito estes dois anos, também o Cláudio e o Samuel fazem.Otávio, Zé Pedro, Marcano, Franco, Borges, Dany Loder, Gul, Samuel, Gruijic, não podem dazer parte do plantel na próxima época.
Zaidu concordo, o João Mário e Eustaquio podem ser suplentes úteis.Zaidu, J.Mário, Eustáquio.
Inacreditável essa gaja.
Ai falta o neuhen perez…. Mau jogador. Muito fraco e custo 18 milhoesOtávio, Zé Pedro, Marcano, Franco, Borges, Dany Loder, Gul, Samuel, Gruijic, não podem dazer parte do plantel na próxima época.
Muito cepo.Este Nehuen enganou bem...
Desastre
Essa é a sapatona que tem sempre opiniões ao lado, não é?
É isso mesmo amigo!! Mete dó!!Se alguém me disser que isto é FC Porto, eu digo que é um Mentiroso!!
Isto não é nada! Uma merda....
Nao sei quem egpnganou…. Ele nao era titular na udinese e vem ser titular do Porto. A udinese esta sempee metade baixa da tabela italiana..Este Nehuen enganou bem...
Desastre