Dizer isto depois de o Samu ter feito dos melhores jogos desde que chegou, mesmo não marcando. Quando só se vê pelo FlashScore ou quando simplesmente se quer dizer merda, fica fácil assim.
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Dizer isto depois de o Samu ter feito dos melhores jogos desde que chegou, mesmo não marcando. Quando só se vê pelo FlashScore ou quando simplesmente se quer dizer merda, fica fácil assim.
justifica essa calunia. Com 120milhões de palavras ahahahO Esfélixe é que não enganava ninguém.
Enganou antes de ter feito o primeiro jogo.Este Nehuen enganou bem...
Desastre
Uma "génia".Essa é a sapatona que tem sempre opiniões ao lado, não é?
Eu concordo inteiramente com a opinião da Sofia..Dizer isto depois de o Samu ter feito dos melhores jogos desde que chegou, mesmo não marcando. Quando só se vê pelo FlashScore ou quando simplesmente se quer dizer merda, fica fácil assim.
Tu és mesmo ceguinho meu deus, é criticar só pelo criticar, que tristeResumindo, voltamos a não ver nada de relevante. Conseguiu-se os serviços mínimos.
Jogo contra o regime será o verdadeiro teste. E também a deslocação ao Estoril.
Irrita-me muito esta atitude de contentar com serviços mínimos e andar a pastar uma parte inteira só porque a vitória está garantida. Os adeptos merecem muito mais que esta porcaria.Depois de uma primeira parte jeitosa esta 2a parte meteu-me de novo a sensação péssima dos jogos anteriores.
Já demonstrou que é, enquanto a equipa funcionou (minimamente).Eu concordo inteiramente com a opinião da Sofia..
Não é o avançado para uma equipa grande como o FC Porto...
A parte do aproveitar o hype sem dúvida. Aproveitava logo.Dizer isto depois de o Samu ter feito dos melhores jogos desde que chegou, mesmo não marcando. Quando só se vê pelo FlashScore ou quando simplesmente se quer dizer merda, fica fácil assim.
O melhor que podia acontecer era tu deixares de comentar.